
O atacante Emerson Sheik e o goleiro Paulo Victor estão fora do jogo contra o Joinville, marcado para o próximo, domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã. O camisa 11 rubro-negro recebeu amarelo – o terceiro em sequência – aos 49 minutos do primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Vasco. Já o goleiro foi advertido nos descontos da final.
Sheik abriu o placar no Maraca, aos nove minutos do primeiro tempo. Guerrero escorou, e ele, de pé direito, completou para a rede, sem chances para Martin Silva.
É o sexto cartão amarelo de Sheik na competição. A primeira suspensão, motivada por advertência recebida contra o Grêmio (1 a 0), o fez perder a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na 15ª rodada.
Fonte: GE
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Ver comentários
Foda se os dois 1 é frangueiro e outro e humorista. ...........
Alguns comentários sobre PV podem ser exagerados.... mas que precisamos de um goleiro mais "cascudo" isso precisamos...
Na batida de falta do viceíno o PV estava grudado no poste do outro lado...
SRN