O Flamengo recebeu uma boa notícia para o clássico do próximo domingo (27) contra o Vasco, às 16h, no Maracanã. Emerson Sheik está recuperado do estiramento na coxa direita e reforça o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
O camisa 11 desfalcou a equipe nos últimos três jogos, mas participou das recentes atividades com portões fechados no CT Ninho do Urubu e garantiu escalação.
Já o zagueiro Wallace, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, será reavaliado no próximo sábado (26) e também pode reforçar o time. Se estiver bem, o defensor inicia o clássico ao lado de Samir.
Caso ainda não esteja 100%, Wallace pode surgir no banco de reservas ou até não ser relacionado. A definição será do técnico Oswaldo de Oliveira.
Com pelo menos um problema resolvido, o Rubro-negro vai para o compromisso satisfeito com o trabalho da semana e motivado para tentar se aproximar ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…