Zagueiro ajeitou com o braço para Emerson Sheik abrir o placar contra o Fluminense, no Maracanã: “Se bateu na minha mão, foi quase que imperceptível”
Wallace se esquivou de polêmica ao falar do lance no primeiro gol do Flamengo em cima do Fluminense, no Maracanã. Aos nove minutos do primeiro tempo, o zagueiro ajeitou com o braço para Emerson Sheik abrir o placar para o Rubro-Negro no clássico. Na saída para o intervalo, Wallace disse que não se recorda do momento do lance.
– Sinceramente não lembro. Fiz o gesto de cabeceio. E se bateu na minha mão, foi quase que imperceptível – afirmou.
O Flamengo foi para o intervalo do clássico contra o Fluminense com uma vantagem de 2 a 0. Kayke marcou o segundo do Rubro-Negro.
Foda que esse tipo de lance marca o jogo inteiro. Mesmo o Flamengo tendo amplo domínio, desperdiçando gols, mesmo o Fluminense só fazendo a primeira finalização aos 45 do primeiro tempo, esse lance será o único assunto.
Se ele tivesse admitido a repercussão do lance seria maior, além de o árbitro ficar mais resposabilizado pelo lance, o que poderia trazer represálias ao Fla no futuro. Agindo como agiu o Walace, a superioridade do Fla não é tão escondida por um fato isolado.
Melhor seria se ele não tivesse colocado o braço na bola..