‘Sinceramente, não lembro’, diz Wallace sobre lance do primeiro gol

Compartilhe

Zagueiro ajeitou com o braço para Emerson Sheik abrir o placar contra o Fluminense, no Maracanã: “Se bateu na minha mão, foi quase que imperceptível”

Wallace se esquivou de polêmica ao falar do lance no primeiro gol do Flamengo em cima do Fluminense, no Maracanã. Aos nove minutos do primeiro tempo, o zagueiro ajeitou com o braço para Emerson Sheik abrir o placar para o Rubro-Negro no clássico. Na saída para o intervalo, Wallace disse que não se recorda do momento do lance.

– Sinceramente não lembro. Fiz o gesto de cabeceio. E se bateu na minha mão, foi quase que imperceptível – afirmou.

O Flamengo foi para o intervalo do clássico contra o Fluminense com uma vantagem de 2 a 0. Kayke marcou o segundo do Rubro-Negro.

Ver comentários

  • Foda que esse tipo de lance marca o jogo inteiro. Mesmo o Flamengo tendo amplo domínio, desperdiçando gols, mesmo o Fluminense só fazendo a primeira finalização aos 45 do primeiro tempo, esse lance será o único assunto.

    • Se ele tivesse admitido a repercussão do lance seria maior, além de o árbitro ficar mais resposabilizado pelo lance, o que poderia trazer represálias ao Fla no futuro. Agindo como agiu o Walace, a superioridade do Fla não é tão escondida por um fato isolado.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026