Mais uma vez a Seleção Brasileira de Ginástica Artística contará com a presença de ginastas rubro-negras. Thauany Lee e Jade Barbosa vão representar o Mais Querido na etapa deste mês da Copa do Mundo. Ambas embarcaram nesta terça-feira (15.09) para Osijek, aonde acontece a competição.
A etapa da Copa do Mundo de Ginástica em Osijek, na Croácia, acontece entre os dias 17 e 20 de setembro. Thauany e Jade vão competir representando o país, e o Flamengo, em todos os quatro aparelhos, sendo estes: trave, solo, salto e barras paralelas assimétricas.
As equipes de Ginástica Artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Quais são os detalhes de jogo do Flamengo x Corinthians? O Flamengo volta a campo…
Atacante relatou incômodo muscular e teme lesão antes da Libertadores O Corinthians pode ter um…
Seis confrontos movimentam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar…
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…