Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Flamengo 'corre contra o tempo' para renovar vinculo com Evertton Araújo A temporada 2024 ainda…
Ver comentários
Mauro acertou em cheio o q está acontecendo com este time atual.
O que que eu estou falando? Tá ai, uma frase do Mauro resume o problema. "Não vejo gente lá dentro capaz de cobrar".
Porque o Flamengo perdeu para o Vasco todas essas vezes esse ano, com jogadores diferentes, técnicos diferentes e momentos diferentes.
Mais uma vez, o Bandeira é uma grande pessoa; honesto, humilde, muito bem capacitado e preparado profissionalmente, mas ele se cercou, até normal isso, de pessoas com a mesma personalidade da dele. Não foi à toa esse racha.
Gerson Biscotto, Mauricio Gomes de Mattos, Rafael Strauch, Alenxandre Wrobel, Claudio Pracownik, Pedro Almeida, Pedro Lotty etc, todos grandes profissionais. É um baita de um time. Mas são todas pessoas serenas, contidas, de fala mais mansa.
Assim como o Rodrigo Caetano. Não é um cara como o XImenes ou Pelaipe, que são diretores que quebram o pau no vestiário.
A verdade é que não tem um cara linha dura no comando do Flamengo, e isso pode ser um grande problema quando se fala de Flamengo.
Não é normal o Flamengo virar o saco de pancadas de dois arqui rivais que sempre foram nossos fregueses. O time precisa de alguém lá de cima que fale grosso, que tenha sangue nos olhos, que bata de frente com os jogadores e mostre o que é ser Flamengo.
Os jogadores saíram de campo como se nada tivesse acontecido. Como se fosse uma derrota qualquer. E não tem ninguem para colocar o dedo na cara desses malandros e mostrar que não é assim que a banda toca por aqui.
O atual Flamengo não tem alma, não tem vontade. Viramos um time sem diferencial, sem aquela força inexplicável que nos fazia reverter situações adversas.
Exatamente como foi em 2013. "Ah a torcida fez a diferença". A torcida faz a diferença quando os jogadores mostram algo em campo, e naquele ano eles mostraram raça, vontade, mesmo faltando muita técnica. A torcida entendeu e comprou a briga.
Entendam como quiserem, não quero fazer propaganda política aqui, mas vocês já devem imaginar quem eu penso que deva comandar o Flamengo a partir de 2016.
Cara por isso que apoio o Bap...walin é frouxo mas o BAP ali duvido que esses jogadores modinhas iam achar isso normal, me lembro do Adriano num jogo contra a flor o digao disse besteira e o imperador meteu 2 nos viadinhos,ai vem guerreiro diz que vai passar por cima e amarela. A verdade muitos ali não sabe o que é Flamengo...ta na hora da jovem,raça,urubuzada e flamanguaça cobrar esses filhos da puta.
Só verdade sobre o Canteros !
Amigo, se esse Flamengo pega o Real Madrid não entra menos de 8 gols. Pode ter certeza absoluta disso...
Concordo com o Mauro...FALTA GANA DE TIME VENCEDOR. Tem que parar com essa acomodação, senão sempre viveremos do passado...Temos que tentar fazer pelo menos 10% de que o time do zico fez...Isso já nos traria muitas glórias!