Afastados! Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho

Em entrevista coletiva que contou até com o vice-presidente do departamento jurídico, Flávio Willeman, clube anuncia punições a quinteto que participou de festa

A revolução causada na Gávea por conta da presença de Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho em uma animada festa culminou em punição, anunciada em entrevista coletiva que foi iniciada às 18h28, na Gávea. O quinteto, formado por três titulares absolutos, um reserva com alto índice de participação (Paulinho) e um lesionado (Cirino), está afastado e será multado. O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, fez o anúncio oficial.

– Estamos diante de um fato público e notório divulgado pela imprensa envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em período decisivo do Campeonato Brasileiro. Após tomar conhecimento dos fatos, o departamento de futebol convocou os atletas para ouvir suas versões. Ponderados os argumentos, foi decidido que os atletas profissionais serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente pelo Flamengo – comunicou Fred.

Fred Luz anunciou multa e afastamento do quinteto rubro-negro.

Fonte: GE

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Essa coletiva foi mas rápida que a permanência do Mengão no G4...

    Triste.

    • Vc queria o que? Que os caras ficassem expondo ainda mais a situação? Falaram as medidas tomadas e fim! Vc tem que entender que tudo no Fla toma proporções maiores, então se os caras ficassem quebrando o pau pra imprensa, seria bem pior e so aumentaria ainda mais a crise!

      Estão afastados por tempo indeterminado! Tirando o Everton, provavelmente os outros nem devem ficar depois do que aconteceu..

      • O Everton tem q vazar também o flamengo e maior q todos esses pernas de pau o everto e um jogador comu de montanha russa papalegas corre corre e não fnada.. campanha pelo Mateus sábio e haja

        • Concordo. Se algum ficar, acaba contaminando o resto do grupo. Flamengo é MAIOR que TODOS.

  • Concordo só o Everton , o único entre esses punidos , que faz algo bom dentro de campo .Mas muito justa a punição .

    • Esse Cirino nunca gostei dele tem maior cara de pilantra e não joga nada um tremendo perna de pau não sei de onde o Flamengo tirou entendesse nesse maluco. É jogar dinheiro fora o cara não vale um Real com esse futebolzinho dele só roubou o clube por ganhamos uma cruz ninguém vai da 16 ml nisso.

  • Vejo isso como política, após ser tanto criticado por isso que vem acontecendo a tanto tempo, e sem apresentar nenhuma punição, hj, praticamente 2 meses para as eleições, deram suspensão aos atletas que fizeram isso a temporada toda. Só para reforçar que apoio essa atitude, só não entendo porque essas punições não se aplicavam antes.

  • Pega eles e usem como moeda de troca com o atletico paranaense, com goleiro Weverton e Otavio por, Everton e paulinho, Cirino por Ganso. Ta ai uma ideia. Pq eles ja deram o que tinha que da, não querem mas ajudar o flamengo entao melhor sairem mesmo estao so prejudicando. Os outros dois devolva aos seus clubes.

    • Tirando Guerrero, Jorge, Sheik e Ederson pode negociar, vender, doar, emprestar... todos os outros.

  • Só salva o Everton, pois dentro de campo faz a parte dele. O resto pode ir!

    • Que parte? Correr desesperadamente sem objetividade alguma? Se for, ele pode tentar entrar pro atletismo do Mengão.

      • Ele marca, volta pra buscar a bola, tenta jogar. Acho que se o jogador corre errado no campo é culpa do treinador por não saber o posicionamento corpo do mesmo.

        • O cara joga futebol desde pequeno e correr errado é culpa do técnico? Ele não consegue driblar ninguém mais, erra passe de 2 metros...podem ir todos eles...Alan Patrick está morto tb, pior que sabe jogar...mais não tem sangue para jogar no Flamengo

      • Ele estava numa foto anterior com com uma garrafa de Stella na mão... Na verdade, desta foto, só o Alan Patrick não estava, pois não tinha sido contratado ainda...

      • Kkkkkkkk porra cara eu falo isso direto pros meus amigos só sabe correr não chuta não lança não da passe para gol .fraco

    • Esse é que não faz falta mesmo!!! Não acerta um chute no gol,só sabe correr desordenadamente!! Fraco

  • A punição deve ser sempre em cortes no salário, esse negócio de afastar jogador é coisa ultrapassada e beneficia somente os baladeiros, se é para afastar, então deve rescindir o contrato! (Principalmente do Paulinho)

    Engraçado, faz tempo que não vejo esse tipo de coisa no futebol profissional, claro, no rio ainda é amador.

    • Deixa de papo que isso é a coisa mais comum no futebol!!! Em SP e principalmente no sul vive acontecendo..

      • Marcos, tome seu remedinho antes de fazer seus comentários.
        Quem disse que o futebol de SP e no Sul é profissional? Eu disse que no Rio não é, mas não disse que é em qualquer lugar do Brasil!!! Temos que melhorar muito em relação aos grandes centros, lá os atletas levam o futebol a sério, pois existe cobrança dos clubes. A prova disso é a copa 7 x 1.

        Se quer comparar o flamengo com outros clubes, favor comparar com os melhores.

  • Pura decisão política, puniram os jogadores por causa da repercussão na mídia, que ao que parece, foi maior do que o ocorrido. Decisão ao sabor da emoção. Qual o problema dos jogadores irem a um churrasco a tarde? Se não bastasse o desfalque do Sheick, agora o Everton e Alan Patrik, os dois melhores do meio campo, também estão de fora de um jogo difícil contra o Grêmio lá no sul. E essa diretoria ainda diz que estamos tentando o G4!!!! Escreve aí: se formos goleados no sul, adeus reeleição EBM...

      • E pelo jeito você ainda é uma criança...a diretoria “jogou pra galera”, decisão política que tomou baseado no que saiu na imprensa, e ao que parece, a realidade foi muito diferente. Pode alguém ser punido por ir a um aniversário as 14:00? Ah, mas os antecedentes... Ora bolas, então punissem antes e não agora. Parece aquela estória do pai que nunca disciplina o filho até que um dia bate tanto que quase mata o garoto por todos os problemas que não corrigiu antes. Amadorismo punir da forma como fez, desvalorizando o patrimônio e enfraquecendo um time já limitado, tinha que multar e resolver depois o que fazer com os malas que não rendem em campo, afastando o joio do trigo, mas acho que isso é pedir muito pro EBM. Você deve pensar ao contrário, cada um pensa na medida da sua maturidade.

      • E pelo jeito você ainda é uma criança... a diretoria “jogou pra galera”, decisão política que tomou baseado no que saiu na imprensa, e ao que parece, a realidade foi muito diferente. Pode alguém ser punido por ir a um aniversário as 14:00? Ah, mas os antecedentes... Ora bolas, então punissem antes e não agora. Parece aquela estória do pai que nunca disciplina o filho até que um dia bate tanto que quase mata o garoto por todos os problemas que não corrigiu antes. Amadorismo punir da forma como fez, desvalorizando o patrimônio e enfraquecendo um time já limitado, era simplesmente multar e depois resolver o que fazer com os malas que não rendem em campo separando o joio do trigo, mas acho que isso é pedir muito ao EBM e sua trupe. Você deve pensar diferente, tudo bem, cada um analisa na medida da sua maturidade.

    • Cara, o campeonato já acabou faz tempo. Na minha opinião eles deveriam multar os jogadores e não expor na mídia como está sendo. A mídia quer ver bagunça, mas convenhamos eles merecem

      • E tem mais...há qto tempo essa notícia se repete com os mesmos jogadores? Só que agora ela veio em um momento delicado, com o time em declínio. Manda esses péla sacos embora! O Flamengo tem que ter uma imagem de profissionalismo e seriedade, e não de farra e impunidade.

      • Pode alguém ser punido por ir a um aniversário as 14:00? Ah, mas os antecedentes... Ora bolas, então punissem antes e não agora. Parece aquela estória do pai que nunca disciplina o filho até que um dia bate tanto que quase mata o garoto por todos os problemas que não corrigiu antes. Amadorismo punir da forma como fez, desvalorizando o patrimônio e enfraquecendo um time já limitado antes de um difícil jogo lá no sul, era simplesmente multar e resolver internamente, como gosta de falar o EBM.

    • Também não acho nada demais jogadores se divertirem. Tudo tem seu momento.
      Acredito que o problema seja porque não comunicaram ao Flamengo que iriam a uma festa. Não são funcionários comuns que recebem 1 salário mínimo. São funcionários que recebem 100 mil até 300 mil mensais de salário. Se querem vida comum deixam de serem jogadores e vão trabalhar no mercado, empresa, obras, comércio, atendente etc etc
      Como caso veio à público comunicaram ao público (jornalistas). Tudo certinho.

  • A diretoria fez isto, pq sabe que o ano acabou. Caso contrário, duvido que os afastariam.

Notícias recentes

Bastidores: Gerson ficou doente e quase foi cortado horas antes de jogo do Flamengo contra Corinthians

Gerson tem sido um dos principais jogadores do Flamengo na temporada 2024 O meio campista…

20/10/2024

Só expulsa do Flamengo? Zagueiro do Corinthians impede chance de gol com falta, mas não leva vermelho

Gustavo Henrique era o último homem e segurou Arrascaeta, que ficaria livre na cara do…

20/10/2024

QUE PAPELÃO! Corinthians apela e toma atitude extracampo para prejudicar preparação do Flamengo

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), na Neo…

20/10/2024

Eliminado e endividado: Corinthians faz dívida de R$ 1 milhão com o Flamengo por usar Hugo em semi da Copa do Brasil

Emprestado pelo Flamengo, Hugo Souza não evitou eliminação do Corinthians na Copa do Brasil Parece…

20/10/2024

Bruno Henrique solta nota oficial e faz desabafo após expulsão em jogo do Flamengo contra o Corinthians

Bruno Henrique foi expulso ainda na primeira etapa de jogo do Flamengo contra o Corinthians…

20/10/2024

Jogador do Flamengo provoca Matheuzinho após eliminar o Corinthians: “Esse clima hostil a gente gosta”

Antes do jogo, Matheuzinho disse que o Flamengo iria encontrar um “território hostil” no estádio…

20/10/2024