Após marcar um bonito gol na vitória contra o Joinville, o lateral-direito Ayrton voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (7.10). Após o lance ser eleito pelos rubro-negros nas redes sociais como o mais belo da vitória por 2 x 0, ele descreveu a emoção de defender a camisa rubro-negra em mais uma partida.
Entre para o time com o Ayrton. Seja sócio-torcedor e faça o Flamengo ainda mais forte.
“Quem não quer vestir o Manto Sagrado? Uma honra, ainda mais marcando gol. O importante é manter a seriedade e humildade e ter a certeza de que estamos ajudando o Flamengo. Estes dias serão bons para chegarmos fortes na próxima rodada”, revelou o atleta.
O Flamengo volta a trabalhar de tarde. No domingo (11.10), o time enfrenta a Desportiva Ferroviária no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…