
Não é só por causa do resultado de uma recente pesquisa encomendada pela CBF – a qual aponta o horário das 16h (que vira 17h no horário de verão) de sábado como um dos preferidos do torcedor – que a entidade pretende usar mais horários sabáticos nas rodadas da Série A.
O exemplo europeu tem sido levado em conta, principalmente o da Premier League, da Inglaterra. Considerando a rodada do próximo fim de semana, são sete jogos no sábado e três no domingo. A CBF ainda não pensa em fazer essa mudança radical de imediato. A entidade deve começar gradativamente – já como forma de substituição ao finado horário das 11h de domingo, que não resistiu ao calor.
Mas não é absurdo cogitar no futuro que o principal dia de futebol no Brasil mude, ficando – em tempos de verão – somente três partidas para o domingo. Três, inclusive, é o número de jogos que a TV aberta transmite a cada tarde dominical. Ou seja, se essa cota se mantiver, é pouco provável que haja resistência na Globo.
Fonte: De Prima
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Confederação…
O que disse Danilo, jogador do Flamengo, após Brasil x Japão na Copa do Mundo?…
Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega A Seleção Brasileira…
O Coluna do Fla apurou sobre o suposto interesse do Flamengo no meio campista do…
Paquetá deixou o gramado de jogo do Brasil x Japão com dores na coxa A…
Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…