Coluna do Torcedor #14: ‘Olhar para frente?’

Compartilhe

Enquanto a diretoria busca incessantemente mostrar que o G4 é possível, o futebol em campo mostra que olhar pra 2016 talvez seja o melhor.  Erros que parecem incorrigíveis assombram o Flamengo desde o começo do ano. Ainda é amedrontador ver a bola vindo pelo alto. No jogo de ontem não sofremos tanto com esse fator pelo fato do Corinthians jogar mais consciente e não arriscar muitas bolas aéreas.

Oswaldo fez mudanças significativas no elenco, mas substituir o Jonas depois de tomar amarelo não seria o mais sensato, conhecendo o histórico do jogador? O antigo problema do meio, também é nosso recente problema no meio, a bola não chega no Guerrero e quando chega, não chega redonda, a falta de pontaria assusta, além do time não conseguir formar boas oportunidades.

A questão que fica é o treinador mudar a cara e a maneira do elenco jogar, mas nesse caso parece que o time molda a maneira do técnico pensar. O Flamengo mudou diversas vezes de treinador e todos eles têm dificuldades com os mesmo problemas.

Agora é olhar pra frente e fazer de velhos problemas, problemas velhos.

Djanio Ferreira

Ver comentários

  • Vamos terminar o campeonato em 13 até quando vai se gastar milhoes por isto...

  • Ninguem é socio torcedor pelo basquete do fla, mas sim pelo futebol, porra, respeitem a naçao

  • Olhar pra frente com inteligência e olhar pra trás pra não esquecer dos graves erros no dp de futebol.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026