
Man watching the sea
Enquanto a diretoria busca incessantemente mostrar que o G4 é possível, o futebol em campo mostra que olhar pra 2016 talvez seja o melhor. Erros que parecem incorrigíveis assombram o Flamengo desde o começo do ano. Ainda é amedrontador ver a bola vindo pelo alto. No jogo de ontem não sofremos tanto com esse fator pelo fato do Corinthians jogar mais consciente e não arriscar muitas bolas aéreas.
Oswaldo fez mudanças significativas no elenco, mas substituir o Jonas depois de tomar amarelo não seria o mais sensato, conhecendo o histórico do jogador? O antigo problema do meio, também é nosso recente problema no meio, a bola não chega no Guerrero e quando chega, não chega redonda, a falta de pontaria assusta, além do time não conseguir formar boas oportunidades.
A questão que fica é o treinador mudar a cara e a maneira do elenco jogar, mas nesse caso parece que o time molda a maneira do técnico pensar. O Flamengo mudou diversas vezes de treinador e todos eles têm dificuldades com os mesmo problemas.
Agora é olhar pra frente e fazer de velhos problemas, problemas velhos.
Djanio Ferreira
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Depto de futebol do fla nao funciona a tempos...
Temos um time mediocre
Vamos terminar o campeonato em 13 até quando vai se gastar milhoes por isto...
Ninguem é socio torcedor pelo basquete do fla, mas sim pelo futebol, porra, respeitem a naçao
Olhar pra frente com inteligência e olhar pra trás pra não esquecer dos graves erros no dp de futebol.