
A torcida do Corinthians prepara uma recepção nada amistosa a Guerrero, neste domingo, às 17h. O atacante, autor do gol do título mundial do Timão sobre o Chelsea, em 2012, vai enfrentar pela primeira vez a ex-equipe. Na estreia do Flamengo no Itaquerão, o peruano ouvirá música especialmente composta para desestabilizá-lo. Ele não balança as redes pelo Rubro-Negro há cinco jogos.
No primeiro turno, Guerrero não estava em campo na derrota do Flamengo para o Corinthians por 3 a 0, no Maracanã. Neste domingo, ele pode quebrar seu jejum e fazer a diferença. Ao Rubro-Negro, embora o adversário seja o líder do Brasileiro, só a vitória interessa. Afinal, a sete jogos do fim da competição e em décimo lugar, o time comandado por Oswaldo de Oliveira não tem mais margem para erros.
Respeito ao torcedor
Para Alan Patrick, o camisa 9 merece outro tipo de tratamento por parte da Fiel corintiana: “Por tudo o que ele fez no Corinthians, eu acho que deveria ter o respeito do torcedor corintiano, de reconhecer tudo o que fez e não chegar lá e ser vaiado. Mas não sabemos o que vai acontecer. Só na hora do jogo é que vamos saber. Espero que Guerrero possa nos ajudar com a camisa do Flamengo.”
Alan Patrick, principal responsável pela criação das jogadas, admite que o jejum de gols possa pressionar o peruano. Segundo o meia, o setor ofensivo precisa ter melhor aproveitamento do que apresentou contra o Inter:
“O Guerrero é um cara que se cobra muito e, quando não faz gols, é claro que fica ansioso. Mas, no momento certo, com tranquilidade, e ele é um cara experiente, vai conseguir lidar com isso. Espero que possa reencontrar os gols.”
Fonte: O Dia
Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…
Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…
Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …