Confusão com Wallace marca dia do Flamengo no Ninho do Urubu

Compartilhe

A quarta-feira do Flamengo no Ninho do Urubu foi marcada por confusão envolvendo Wallace. O início do treinamento foi divulgado no dia anterior aos jornalistas para às 9h no CT, com liberação para a imprensa às 9h30. Entretanto, o automóvel com o zagueiro passou pela entrada do Centro de Treinamento apenas às 9h17, configurando inicialmente um atraso de 17 minutos.

O treino seguiu fechado até 10h59, quando a entrada da imprensa foi liberada – neste caso, configurando também um atraso de 1h29 em relação ao programado. No período de atividade fechada, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um treino tático, montando o time para o jogo de domingo, contra o líder Corinthians. Assim que a imprensa entrou no CT, Wallace estava sentado no gramado ao lado dos goleiros Paulo Victor e Cesar, quando então o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano chegou junto e começou a articular por cerca de 20 minutos.

Inicialmente, ao ser questionada, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que Wallace não tinha se atrasado, pois havia combinado no dia anterior com a direção executiva e comissão técnica de que chegaria ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira pouco depois do previsto por conta de problemas pessoais. Depois, a versão passada para a imprensa mudou. O atraso permaneceu como não configurado, mas a explicação oficial do clube passou a ser de que às 9h precisam chegar apenas atletas em fortalecimento muscular e trabalhos específicos, com a obrigação para os demais sendo de chegar às 9h30.

No fim, a imprensa assistiu a apenas 10 minutos de treino de finalização. Paulinho, com dor no glúteo direito, deixou o CT antes mesmo da entrada dos repórteres. Após o incidente desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que a entrada dos jornalistas no Ninho do Urubu, até o fim desta semana, será apenas no fim, por volta das 11h. A próxima atividade será na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • A falta de comando neste time virou uma piada!

  • Os caras fazem o q quer, o q vai acontecer com mais três anos de Bandeira?......Tem pessoas que ainda acha q o Bandeira tem comando........boa sorte ao mais querido.

    • Se você for acreditar em qualquer notícia de quem não tem o que falar vai pirar.
      Bandeira foi a melhor coisa que apareceu no flamengo desde Zico.

      • Respeito sua opinião Felipe, mas você esta errado, a melhor coisa foi o modelo administrativo que o Wallin, Bap e cia trouce para o mais querido e que o Bandeira segue sem se esforçar e ai alguns acham que é ele, o qual ele anda desvirtuando (pegar um modelo desses e ainda desvirtuar?), e eu disse isso acima porque é o que eu tenho visto desde o jogo contra o Coritiba no Mané, essa matéria foi só uma deixa.

  • Falta de comando x Wallim Vasconcelos

    https://esportes.terra.com.br/flamengo/revoltado-com-demissao-surreal-jayme-expoe-magoa-com-fla,f8c40c2def2f5410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    "... confirmaçao do Flamengo no início da noite desta segunda-feira
    do desligamento de Jayme de Almeida era o que faltava para o treinador
    "explodir". O técnico, criado na Gávea, ficou sabendo da demissão
    através da imprensa, o que o deixou indignado. Para ele, apesar da mágoa
    com toda a diretoria, a grande responsabilidade de lhe ter avisado era
    do vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos.
    "

    • Isso sim é comando caro Eduardo, ia ser demitido, tinha que demitir, o erro foi deixar vazar, só isso

Notícias recentes

  • Manchetes

Lorran abraça oportunidade com Leonardo Jardim para tentar ‘mudar a rota’ no Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo?   Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…

02/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Portugal de Cristiano Ronaldo, Espanha de Yamal e mais 4 seleções entram em campo

Quais jogos da Copa do Mundo acontecem nesta quinta-feira (02)? Os 16 avos de final…

02/07/2026
  • Destaque

Jornal americano coloca Zico, ídolo do Flamengo, em lista de maiores jogadores que não conquistaram uma Copa do Mundo

Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026