
Faltando apenas sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians irá enfrentar o Flamengo neste domingo, às 17h (horário de Brasília), e terá que ter muita cautela, para não perder nenhum jogador para o confronto com o Atlético-MG, que será na rodada seguinte, em Belo Horizonte.
A missão será quase impossível uma vez que seis jogadores iniciarão a partida pendurados com dois cartões amarelos: Cássio, Renato Augusto, Elias, Vagner Love e Malcom, mais o suplente Danilo. Tite foi questionado sobre a situação e mostrou tranquilidade.
“Cada jogo tem um grau de importância muito grande, tem um caráter decisivo. Para você ver que não fico escolhendo jogo para esse ou aquele jogar. Preparo todos os atletas da equipe. Se um tomar cartão, o outro terá a responsabilidade para jogar”, explicou o treinador.
Por outro lado, contra o Flamengo, o treinador terá o retorno do lateral Fagner e do volante Bruno Henrique, ambos recuperados de lesão.
Fonte: Goal
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…