A festa, uma das mais lindas que o novo Maracanã proporcionou. Famílias e mais famílias, crianças e mais crianças, como se a Disney ali fosse.
Tudo muito bem pensado pelo pessoal do futebol do Flamengo, a começar pelo uniforme branco. Muita gente não entendeu, mas a escolha foi em função da hipótese de um domingo de sol, onde quem usa a cor branca sofre menos. Felizmente, para todos, a temperatura foi amena e o sol não apareceu. De qualquer forma, bem pensado.
O jogo, dentro do que já sabemos, com o time pouco inspirado, principalmente no meio de campo. Contra o lanterna do campeonato, imaginei uma escalação mais ousada.
E, ante a dificuldade no primeiro tempo, que terminou 0 a 0, também acreditei que o time voltaria mais ofensivo, sem um dos volantes e, com mais um atacante. Isto não ocorreu e, em lance de bola parada, fizemos o primeiro gol. Ante a fragilidade do adversário, ali decretamos a vitória.
Até por uma questão de justiça, registrar a boa atuação do zagueiro César Martins, que foi eleito pelo “Velho Apolo”, o melhor jogador.
Ótimo, os três pontos. Linda, a festa e, o time, o que já sabemos…
O que valeu foi a magia, proporcionada por esta incomparável torcida.
Fonte: Kleber Leite
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Ver comentários
Outro dia um amigo leitor do site queria saber de mim "quem era o dono do site". Descubra sozinho amigo, mas a charada tá fácil.
KL?
Mentira!?? Sério isso?? Se for esse cretino vou parar de acessar imediatamente... essa figura nefasta. Kleber leite cretino!