Depois de vencer o amistoso contra a Desportiva Ferroviária por 4 a 0 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, a delegação do Flamengo voltou no mesmo domingo (11.10) para o Rio de Janeiro e se reapresentou aos treinos na manhã desta segunda-feira (12.10).
Oswaldo de Oliveira comandou treino tático de bola parada com o time titular formado por: Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Samir, Pará; Márcio Araújo, Luiz Antônio, Alan Patrick; Paulinho, Gabriel e Kayke. Depois, uma parte do elenco fez treino de cruzamento e finalização em uma metade do campo; na outra, Marcelo e Dumas fizeram trabalhos específicos da posição com bola, sob orientação de Jayme de Almeida. Faça parte do time: seja sócio-torcedor.
A equipe se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro, que terá no total dez dias de paralisação devido às partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14.10), às 21h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Departamento Médico
Ederson sofreu uma pancada no joelho direito no último Flamengo x Vasco e teve um estiramento do ligamento colateral lateral, que é uma lesão comum em atletas de futebol, sem gravidade, mas é dúvida para a partida contra o Internacional, no domingo (18.10).
Fonte: Site Oficial Flamengo
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…