Entre o concreto e o subjetivo, o Flamengo procura entender: como o mesmo time que conseguiu ganhar seis partidas seguidas pode ter vencido apenas uma e perdido outras cinco na sequência? Oswaldo de Oliveira olha para os dois lados. De forma objetiva, promete trabalhar a finalização. Ao mesmo tempo, admite a ansiedade, por exemplo, de Guerrero, há cinco jogos sem marcar. Fernando Gonçalves, coach do clube, afirma que sua atuação precisa ser discreta.
Fernando Gonçalves e Carlos Eduardo são responsáveis pelo divã no Ninho do Urubu. Questionado sobre a ansiedade citada por Oswaldo, o primeiro afirma que isso será avaliado e explica, no entanto, que ainda não pode discutir os métodos de seu trabalho, ainda em construção:
“É um assunto sutil e sensível. Estamos num grande processo de construção de vínculos, de um programa envolvendo esse trabalho. Não posso entrar em detalhes.”
Para Oswaldo, o time tem sido superior aos adversários. E encontra nas minúcias, justificativas para a queda brusca de produção: “Futebol você não pode separar em fatias. É uma reunião de detalhes. Quando vencemos, ele nos foram favoráveis. Nas derrota é ao contrário.”
Para Kayke, o problema a ser corrigido está nas quatro linhas. Mas mantém viva a esperança: “Fomos incompetentes para fazer o gol. Brasileiro é assim: perde uma, parece que não dá mais; ganha outra, parece que está de volta. Temos que manter o foco.”
Fonte: O Dia
O que aconteceu com Wallace Yan em jogo do Red Bull Bragantino contra o Botafogo,…
Flamengo busca seguir na liderança do Brasileirão, no Maracanã, contra o Corinthians O Flamengo encara…
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Ver comentários
Kayke me desculpa mas manter que foco se vcs já perderam faz muitas rodadas?