A rivalidade entre Flamengo e Brasília teve mais um capítulo, ontem, na Gávea. O time rubro-negro que não contou com Rafa Luz e Olivinha (lesionados), acabou sendo derrotado pela equipe brasiliense por 73 a 71, na partida amistosa. O blog Garrafão Rubro-Negro conversou com o pivô JP Batista que assinalou 16 pontos e fez uma análise do que foi a partida.
“ Foi um jogo bom. Tenho que ressaltar que o Brasília vem de uma pré-temporada com vários amistosos já realizados. E estão num nível técnico e físico bem avançado. E posso dizer que será um time que dará trabalho no próximo NBB. E estávamos conversando no vestiário e acreditamos que deve figurar entre os primeiros colocados. A gente tem que usar esses amistosos para detectarmos os nossos erros e buscar corrigir isso para a sequência da temporada. E não gosto de falar sobre a minha atuação em si, meu objetivo é sempre somar com o grupo quando eu estou em quadra. E tive trabalho para marcar o Ronald e o Coimbra, que são jogadores bem físicos. ”
JP Batista aproveitou para fazer uma análise do sistema de jogo que é praticado na Europa comparado ao que é praticado no Brasil.
“O sistema de jogo na Europa dentro do garrafão é bem físico. Aqui no Brasil também é. E posso até dizer que o nível de jogo físico está um pouco acima do que eu estava esperando. Mas estou acostumado a encarar esses jogos mais físicos. A Euroliga é um torneio que esse tipo de jogo é mais do que natural. ”
Fonte: Garrafão Rubro-Negro
Corinthians precisa pagar 800 mil euros (R$ 5 milhões) ao Flamengo até o dia 30…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…