
O atacante Marcelo Cirino deu as caras na manhã desta sexta feira no Ninho do Urubu. Punido assim como outros quatro atletas, o jogador realizou tratamento de fisioterapia ao lado dos demais jogadores no Centro de Treinamento. O clube havia informado que os jogadores afastados fariam atividades em horários alternados, mas abriu uma exceção a Cirino, que se recupera de artroscopia no joelho e não atua mais em 2015.
Alan Patrick, Paulinho, Everton e Pará se apresentam à tarde para treinamento. Os jogadores foram multados em 30% do salário de outubro e terão futuro definido caso a caso, com poucas chances de permanecerem em 2016.
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático aberto e definiu o time que enfrenta o Grêmio mantendo as mudanças de quinta. Ao final do trabalho, os atletas treinaram cobranças de faltas e pênaltis.
O Flamengo vai entrar em campo com Paulo Victor, Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge, Márcio Araújo, Canteros, Jajá, Luiz Antônio, Gabriel e Guerrero. A partida contra o Grêmio será neste domingo, às 17h, na Arena, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Extra
Flamengo e River Plate (ARG) voltam a se enfrentar após sete anos O Flamengo aproveita…
Flamengo fará três amistosos em Portugal durante intertemporada Enfim, a espera chega ao fim! O…
O que esperar de Flamengo x River Plate (ARG), no Troféu do Algarve? Flamengo e…
Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…
Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Ver comentários
pena que não levou pra festinha o Marcio Araújo e o Canteros : (
Verdade seria um sonho