Oswaldo adota tom de mistério no Flamengo e busca ‘elemento surpresa’

Compartilhe

Se treinos fechados podem ser armas secretas para a conquista de três pontos, o técnico Oswaldo de Oliveira vem se municiando bastante durante esta semana. Nesta quinta-feira, a três dias do jogo contra o Corinthians, o treinador não quis revelar nenhum detalhe do que pretende colocar em campo no domingo diante do Timão.

– Procuramos preparar a equipe, e caso contrário, perdemos o elemento surpresa. Temos que preparar isso, pois é muito importante para buscarmos uma vitória fora de casa diante de um grande adversário. Estamos recuperando alguns jogadores e espero que sábado todos estejam à disposição – disse Oswaldo.

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade, apenas alguns jogadores faziam um treino de finalizações. Dos titulares, apenas o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Wallace e o atacante Paolo Guerrero estiveram em campo na parte final.

Com dores no glúteo direito, Paulinho deixou o CT antes mesmo de a imprensa ser liberada. Entretanto, de acordo com a assessoria, o jogador treinou na primeira parte, mas foi liberado mais cedo. Outro que deixou o Ninho do Urubu antes dos demais foi Marcelo Cirino, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito. O atacante, porém, é o único a figurar no departamento médico. Armero, Nixon e Ederson já estão em transição com a preparação física.

Mesmo com a possibilidade de não contar com Emerson Sheik no domingo, caso seja suspenso no Pleno do STJD, Oswaldo mostrou-se otimista e espera tem o camisa 11 diante do Timão. O julgamento acontece daqui a pouco. Sheik, Wallace e Rodrigo Caetano, que estarão na pauta do Tribunal, serão representados pelo jurídico do Rubro-Negro.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Eu fico puto por que fazem esse mistério todo e na porra do jogo não se vê nenhuma jogada ensaiada, time apatico.. E o mais foda, nunca saca ninguém pra testar outros!

    Por que não tenha por o Jonas no lugar do MA? Testa o Jaja logo no lugar do Canteros, mas muda alguma coisa pow!! Fico puto que ha 6 jogos jogando ridiculamente, não muda ninguém!

    • Lembo muito bem que o praga do Cristóvão fechava o treino antes dos jogos pouco antes dele vaza do Mengão.
      Eu barraria quase todos! PV - Pará - Cesar M. - Rafael Dumas - Jorge - Jonas - Matheus Sávio - Jajá - Alan P. - Sheik - Guerrero .

  • mistério pra quê??? vai escalar as bostas dos volantes Marcio Araujo e Lenteiros, A zaga nada mudara, de qualquer forma uma bosta. Paulinho que isola tudo deve jogar, alan tb, sheik tb, gabriel perninha de pernilongo talvez possa ser A grannnnnde surpresa!!....Se não levarmos uma goleada já tá bom...que seja no maximo 2 x 0....é o que espero....Se pelo menos tivessem sangue esses jogadores....

  • Elemento surpresa vai ser o Flamengo ganhar dos gambá com 2 gols do Guerrero.

  • Mistério ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marciniesta e Cantekroos só tem mistério kkkkkkkkkkkkkkk...

Notícias recentes

  • Manchetes

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

02/07/2026
  • Manchetes

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo?  …

02/07/2026
  • Destaque

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…

02/07/2026
  • Destaque

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate durante intertemporada

Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…

02/07/2026
  • Manchetes

Lorran abraça oportunidade com Leonardo Jardim para tentar ‘mudar a rota’ no Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo?   Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…

02/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Portugal de Cristiano Ronaldo, Espanha de Yamal e mais 4 seleções entram em campo

Quais jogos da Copa do Mundo acontecem nesta quinta-feira (02)? Os 16 avos de final…

02/07/2026