
O Flamengo deve ter três mudanças no time que enfrenta o Corinthians. Em dois treinos táticos consecutivos, quinta-feira e ontem, o técnico Oswaldo de Oliveira barrou o zagueiro Samir e o volante Canteros, e escalou Wallace e Jonas, respectivamente. No ataque, Kayke participou ao lado de Guerrero, na vaga deixada por Emerson Sheik. Hoje, no último coletivo antes da partida, o treinador vai confirmar a escalação, com a provável volta de Everton, recuperado de dores musculares.
O meia Alan Patrick, remanescente na equipe, deixou claro que a queda de produção de muitas peças poderia atrapalhar e acabou dando explicação para as alterações, sem expô-las.
— Temos consciência de que tivemos uma queda, mas acho que mais pelos resultados. O próprio jogo do Internacional foi dessa maneira. Mas a atitude tem que ser essa, de se impor. Tem um ditado que levo para mim: Quando seis, sete vão bem, dá para carregar dois ou três que não estão. Mas quando é o contrário, aí dificulta muito — resumiu o jogador.
O retorno de Wallace à equipe já estava a ponto de acontecer. Como o capitão voltou a sentir dores na coxa, a volta foi adiada. César Martins tem sido o mais regular dos jogadores de defesa e foi mantido, jogando pelo lado direito. Samir, que cometeu algumas falhas ao longo dos últimos jogos, sobrou. No meio-campo, Canteros, enfim, deve ser sacado. O jogador era um dos mais contestados internamente e pela torcida, que o vaiou contra o Internacional no último domingo, no Maracanã. Jonas não joga há quase dois meses e entra com o objetivo de dar mais disposição ao setor. A formação foi testada em treinamentos de bola parada, inclusive.
No ataque, a suspensão de Emerson Sheik no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pegou a comissão técnica de surpresa. O técnico Oswaldo de Oliveira chegou a dizer que Kayke e Guerrero tinham características semelhantes para atuarem juntos, mas fez o teste e pode confirmar a dupla. Everton é o terceiro elemento no ataque, em formação tática igual ao que tem sido usado até agora. Ederson, na preparação física, sequer viaja.
Fonte: Extra
Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…
Flamengo está em Portugal para três amistosos de intertemporada durante Copa Assim como o torcedor,…
Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Ver comentários
Genial.. Colocar o Walace na esquerda!
Concordo, onde ele sempre rendeu bem abaixo do q na direita.
A zaga do Flamengo é Samir e Wallace, não é bom, mas é o que temos. O Cesar é banco do Wallace. Não tem porque ficar inventando e fazendo improvisações
Concordo com a escalação. Menos o banco. Cesar Martins não tem nem jeito de atleta. È muito tosco (para definir bem) e ruim demais.
E o filme se repete, sai um técnico , entra outro, as mesmas atitudes são tomadas, já sofremos muito com wallace na esquerda, e agora sofreremos novamente.
Problema não é o técnico. E sim jogadores chinelinhos sem sangue.
Saem duas desgraças e entram dois capetas. Como pleitear G4 com um elenco desgraçado desses?
G4 ja era, perdeu jogos ridiculos e sem raca da porra, amanha e torcer pra n tomar goleada, pq se jogar com essa atitude Que tem jogado, e goleada na certa, em 2007 time era ruim, mas com garra de todos e talento de uns 2..3 no max fomos pro g4, em 2009 com adriano e pet (airton era titular, angelim e alvaro eram a zaga) fomos campeoes, um time com raca , quando n decidiam na tecnica , a raca resolvia pra gente, esse ano n vejo essa vontade do time, vejo em alguns jogadores vontade de vencer, mas sao poucos do elenco, antigamente todos davam sangue pelo clube, e e isso que esta faltando hj no flamengo, SANGUE, dos 11 que estiverem em campo!
Na sua lista faltou Willians q se tivesse ai na frente da zaga junto com o Cáceres tenho certeza q estávamos brigando pelo caneco .porque eles faria esses mortos q ai estão ressurgir da morte e da preguiça de jogar bola
kkkkkkkk....Quero nem ver !!!.
Vão levar um pau, tocado à motor, das gayvotas amanhã que irão desembracar no Espirito Santo pensando que é o Rio...kkkkkkkkkk
Bem, você deve conhecer tudo de pau. Está falando de boca cheia. Etâ Corinthiano Bom!!!
Errar o caminho de volta?...Não dá para tanto não. Rio é Rio e a conhecidíssima sede do Mengão fica em local de destaque...a sede mais linda e valorizada do planeta...LAGOA RODRIGO DE FREITAS, Itaquerense.
Como dizia o "Velho Guerreiro"futebol é um programa que só acaba, quando termina...
O grande favorito é o Corinthians, mas do outro lado tem o Mengão que, se ganhar, vai provocar choros e a dor vai ser muito maior do que no caso rubro-negro.
Acho bom esperar o término da partida!!!
Porque não tirou o cérebro de camarão M. Araújo?porque não amarra Osvaldo de Oliveira pra ele não ir pro jogo? Tô comedo de ser rebaixado ainda, elenco muito ruim e caro. Quanto incompetência do departamento de futebol pra contratar.
Vamos ser humilhados de novo, segundo os jornais vão nadar em cima da partida. E os programas da globo? Nem quero ver TV, era melhor perder por WO.
Filho, vai torcer pro Vasco, é o unico time que começa uma partida já perdida. Mesmo com toda a dificuldade do time temos que apoiar e torcer o tempo todo! Quem não estiver disposto a isso também não faz falta!
kkkkkkkkkkkk. Excelente posicionamento
Nesta semana, o Love disse que nossa trcida se cala, enquanto a do Corinthians joga o time para cima o tempo todo. É verdade.
Temos que mudar esta conduta e empurrar o time, que tem estrelas capazes de mudar um placar adverso, mesmo no campo do adversário.
O time não tem primeiro volante faz tempo, o Márcio Caramujo não da conta de fazer esta função, é segundo volante. A muito tempo o Jonas ja devia ser titular mas ao meu ver, mesmo com toda a limitação, o Amaral que foi emprestado era melhor que o Jonas.
Com certeza não meu amg
Olá. Alguem já pensou em ganhar um bom dinheiro apenas assistindo partidas de futebol?! Isso é totalmente possível, existe um método que muita gente esta ganhando um bom dinheiro com Isso... Se alguém quiser saber mais, vou deixar um vídeo que explica o passo-a-passo...
Link do Vídeo >> https://bit.ly/Como_Lucrar_comFutebol
Ainda bem que vou tar no enem......
Vou me safar de ver essa peia.....
Amanhã so nos resta torcer!
Enquanto torcedores....É isso que temos que fazer e fazer durante o jogo inteiro.
Quem estiver em SP tem a obrigação de torcer muito até o final do jogo.
tirar Canteros já é uma maravilha!! Ficou tanto tempo como titular sem jogar nada!! Simplesmente nada! Segundo Jogador argentino mais sem sangue da historia recente do Flamengo, só perde pra Mugni!! Coloca o jonas e deveria tirar o Marcio Araujo e testar ali Luis antinio ou o proprio jajá!não sao a solução mas podem dar certo! MA É outro q acomodou pq sabe q nao tem reserva!! Wallace vai voltar querendo mostrar serviço, trazer o torcedor pro seu lado, se isso um dia foi ou será possivel... E Guerrero q esta sendo malhado essa semana toda, espero q tenha sangue dos olhos e destrua esse time fdp! Acredito na vitoria! Quem é Flamengo sempre acredita!
Tamo junto. Penso da mesma forma. Acho que L. Antônio poderia entrar jogando, mas é muita mudança para um time ainda muito irregular.
Acho que a entrada de Wallace pode dar no que vc indica. O problema é que ele tem problemas graves, jogando pela esquerda.