
Depois de suarem a camisa em uma atividade bastante intensa na manhã desta quarta-feira, na reapresentação do elenco, os jogadores voltaram a campo nesta tarde, para dar sequência aos trabalhos. Na segunda parte, os atletas participaram de um treino funcional, em 11 aparelhos, enquanto outros complementaram os exercícios na academia do CT. A novidade é que Wallace e Pará foram a campo com o restante do elenco e podem pintar na equipe no domingo.
Durante a manhã, o zagueiro realizou um trabalho à parte com os preparadores físicos. Pará e Ederson revezaram em atividades entre fisioterapia e academia. No campo, Oswaldo comandou um intenso trabalho técnico de movimentação. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e o lateral torceu o joelho e o tornozelo direitos.
Na quinta-feira, os jogadores também treinam em período integral, no Ninho do Urubu, já para os preparos para o amistoso diante da Desportiva, em Cariacia, no Espírito Santo, no domingo.
Fonte: Lancenet
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…