Pará voltou ao campo nesta tarde, no segundo treino do Flamengo

Compartilhe

O segundo trabalho da quarta-feira rubro-negra foi comandado pelo preparador físico Ricardo Henriques. Submeteu os jogadores a um treino funcional, cujo principal objetivo é preveni-los contra eventuais lesões. O programa passado por Henriques contou com 11 estações. O lateral-direito Pará foi a surpresa da atividade. Participou bem e fez o ciclo de exercícios sem apresentar desconforto.

Pará, que torceu o tornozelo e o joelho direito durante derrota para o Vasco (1×2), no último dia 27, já havia corrido no campo na semana passada, mas não ainda tinha trabalhado ao lado dos companheiros.

No treino da manhã desta quarta-feira, Oswaldo dividiu o elenco em três grupos. Alguns juniores reforçaram a atividade, que não foi muito reveladora em termos de escalação para as partidas contra Desportiva (domingo, amistoso) e Figueirense (próximo dia 14, em Florianópolis).

O zagueiro Wallace, em recuperação de problema na coxa esquerda, também foi a campo.

Os goleiros trabalharam separadamente, no campo 2 do Ninho do Urubu.

Do elenco principal, Ederson, Armero e Nixon não participaram do treino funcional. Guerrero está com a seleção peruana.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Bora Parazinho !!
    Vamos fincar nossa bandeira no G4 e não permitir que ninguem a tire de lá.

Notícias recentes

  • Notícias

Resultados da Copa do Brasil hoje: Atlético-MG tropeça em casa, e Vasco e Fluminense empatam em 0 a 0

Como foram os jogos da Copa do Brasil neste sábado (01)? O Flamengo aproveita alguns…

01/08/2026
  • Destaque

Flamengo aceita proposta do Athletic por Rayan Lucas, joia da base

Rayan Lucas retornou ao Flamengo após empréstimo para o Sporting (POR) O Flamengo segue 'de…

01/08/2026
  • Destaque

Time árabe anuncia contratação de Samir, ex-zagueiro do Flamengo

Quais são os números de Samir pelo Flamengo? A segunda janela de transferências de 2026…

01/08/2026
  • Notícias

Meia do Corinthians, Garro elege jogador do Flamengo como melhor do Brasileirão

Rodrigo Garro também fez outra menção ao Flamengo em entrevista Rodrigo Garro, meia do Corinthians,…

01/08/2026
  • Destaque

Flamengo rebate Palmeiras em nota oficial após novo ‘choro’ com arbitragem

Palmeiras venceu o Vitória em jogo marcado por polêmicas de arbitragem O Palmeiras emitiu, neste…

01/08/2026
  • Destaque

FIFA recua e desiste de plano para vender ações; decisão impacta no Mundial de Clubes

UEFA havia declarado boicote à FIFA por decisão Depois de grande pressão, a FIFA desistiu…

01/08/2026