PV: “Para quem quer terminar no G4, tem que pensar em vitória sempre”

Compartilhe
A vitória diante do Joinville, após três derrotas consecutivas, melhorou o ambiente no Flamengo, que vinha pressionado por bons resultados. O goleiro Paulo Victor conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi, falou dessa pressão, e já prevê a próxima partida, contra o Figueirense. O atleta pede atenção nos detalhes, para que o time possa conquistar mais três pontos e continuar em busca do G4.
“A gente sabe da pressão que é jogar no Flamengo. E a gente tem que ter essa sabedoria, que tem que entrar nos jogos sempre com a cobrança de vencer. É claro que esse jogo do Joinville foi importantíssimo para que a gente vencesse, recuperasse essa confiança que a gente vinha com aquela boa sequência de seis jogos, e sabendo que é um jogo muito difícil contra o Figueirense, e a gente tomar cuidado com os detalhes para que a gente possa vencer e continuar a nossa meta que é estar no G4”
Confira na íntegra a entrevista:
Regularidade na reta final do Brasileirão
A gente tem que colocar na cabeça que faltam esses nove jogos, e fazer valer a pena. Somar o máximo de pontos para que a gente chegue ao G4, que é o nosso objetivo maior, hoje. E claro que vencer em casa que, com certeza, o papel fora de casa a gente vem fazendo muito bem. Mas fazer isso também dentro de casa, para que seja o diferencial final.
Volta do capitão Wallace ao time
Excelente. O Wallace é um grande jogador. Foi campeão aqui no Flamengo várias vezes. É um cara que a gente tem um carinho e um respeito enorme. É o nosso capitão. E eu não tenho dúvida, sem tirar o prestígio também do César, do Samir, do Marcelo, e de todos os outros jogadores que vem entrado e vem dando conta do recado. Mas a gente sabe que é muito importante, um jogador que ficou afastado por vários jogos devido a lesão, e eu não tenho dúvida que o Flamengo só tem a ganhar com isso.
Dificuldades dos próximos quatro jogos
Não tenho dúvida. A gente sabe que o segundo turno do Campeonato Brasileiro ele começa a ficar muito equilibrado e não existe jogo fácil. A gente sabe dos nossos objetivos, onde a gente quer chegar. E para quem quer estar no G4, quem quer estar nas primeiras posições, tem que passar, com todo respeito, mas tem que estar vencendo, independente da equipe que você vai estar jogando. Claro que são excelentes equipes, mas a gente está jogando no Flamengo. Então, temos que buscar a vitória sempre, para podermos chegar ao G4.
Diferenças do jogo do primeiro turno, quando perdeu no Maracanã
O primeiro deles é que estamos a dois pontos do G4. E para quem quer terminar o campeonato no G4, e primeiro entrar nele, tem que pensar em vitória sempre. Sabemos a dificuldade que é jogar em Florianópolis, da qualidade da equipe do Figueirense, independente de estar na zona de rebaixamento, ou não, mas nós temos que buscar os nossos objetivos. Então, para que eles aconteçam, a gente tem que começar, agora, vencendo o Figueirense.

Fonte: Rádio Tupi

Ver comentários

  • Tem que começar endurecendo a mão de alface desse cara, e depois mandar ele de volta para as categorias de base para aprender fundamentos simples, como sair do gol, bola na pequena área e do goleiro, coisa que o PV com quase trinta anos na cara ainda não sabe fazer. Legítimo goleiro chupa gol!

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026