Na parada do Campeonato Brasileiro 2015, o Flamengo disputou um amistoso com a Desportiva Ferroviária, lanterna da Copa Espírito Santo 2015. Sem dificuldades, o time rubro-negro se impôs e goleou a rival por 4 a 0, neste domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Apesar da facilidade que o Fla teve no jogo, o atacante Emerson Sheik, autor do segundo gol, valorizou o resultado elástico.
– Dentro daquilo que o Oswaldo pediu, ainda em preparação para o Campeonato Brasileiro, foi válido. Com todo respeito, mas se o Flamengo empata ou perde, teriam muitas críticas. Agora a vitória acabou sendo uma obrigação. E que bom que vencemos, que bom que agora a gente já volta pro Campeonato Brasileiro com um pouquinho mais de confiança, de moral também, buscando aquilo que a gente entende como objetivo: estar entre os quatro primeiros da tabela – afirmou Sheik.
Com 44 pontos e na sétima posição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, quando enfrenta a equipe do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O confronto acontece às 21h e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Fonte: GE
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Ver comentários
É elementar meu caro Sheik, se o Flamengo perdesse para um time praticamente amador a maioria desses jogadores nem precisaria voltar para o Rio. E vamos ser sinceros, no primeiro tempo o time se esforçou para tomar uma goleada daquela equipe medíocre.