Autor da pintura no jogo contra o Joinville, no golaço de falta que se assemelhou ao de Petkovic, em 2001, o lateral-direito Ayrton vem aprimorando o fundamento diariamente. O jogador, no entanto, deixou claro que os lances foram parecidos, porém, a ocasião muito diferente, mas ainda sonha em poder marcar o nome na história assim como o ex-jogador.
– Tenho treinado muito no dia a dia, fui feliz no lance e o gol do Pet foi em uma final, decisão tem mais peso. Foi parecido, sim, mas o dele… Quem sabe não posso um dia chegar a um título com um gol de falta – destacou o jogador.
Mesmo com o gol, Ayrton não é o cobrador oficial da equipe, já que é o reserva de Pará. Além dele, outros nomes vem mostrando grande potencial nas cobranças.
– Estamos sempre treinando para isso acontecer. O grupo vem trabalhando forte, mas tem eu, Alan, Kayke, Canteros… Fui feliz neste jogo – finalizou.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, ao lado de Alan Patrick, Ayrton não conseguiu se firmar entre os titulares nas oportunidades que teve. Desde então foram 9 partidas, com apenas um gol.
Fonte: Lancenet | Fox Sports
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…