Autor da pintura no jogo contra o Joinville, no golaço de falta que se assemelhou ao de Petkovic, em 2001, o lateral-direito Ayrton vem aprimorando o fundamento diariamente. O jogador, no entanto, deixou claro que os lances foram parecidos, porém, a ocasião muito diferente, mas ainda sonha em poder marcar o nome na história assim como o ex-jogador.
– Tenho treinado muito no dia a dia, fui feliz no lance e o gol do Pet foi em uma final, decisão tem mais peso. Foi parecido, sim, mas o dele… Quem sabe não posso um dia chegar a um título com um gol de falta – destacou o jogador.
Mesmo com o gol, Ayrton não é o cobrador oficial da equipe, já que é o reserva de Pará. Além dele, outros nomes vem mostrando grande potencial nas cobranças.
– Estamos sempre treinando para isso acontecer. O grupo vem trabalhando forte, mas tem eu, Alan, Kayke, Canteros… Fui feliz neste jogo – finalizou.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, ao lado de Alan Patrick, Ayrton não conseguiu se firmar entre os titulares nas oportunidades que teve. Desde então foram 9 partidas, com apenas um gol.
Fonte: Lancenet | Fox Sports
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…