Vídeo: entrevista com o candidato a Vice-Presidente Paulo Cezar Ribeiro

Compartilhe

Fonte: Ser Flamengo

Ver comentários

  • É o mesmo discurso de sempre. Um discurso vazio de argumentos, baseado totalmente na paixão, no saudosimo falacioso etc. O velho vem me falar de atletismo dos anos 30 para responder uma pergunta sobre avaliação de gestão... É sério mesmo isso??

    O que vemos nas pesquisas mostra que não. Na própria pesquisa encomendada pela chapa dele, os candidatos azul e verde somam mais de 80% dos votos. Em terceiro lugar? Indecisos. Essa é a resposta da torcida - e graças a Deus - dos sócios a esse tipo de mentalidade arcaica e morimbuda.

    O Sr. Vice candidato chega ao cúmulo de dizer que vai negociar a retirada das cadeiras de trás do gol no Maracanã!! Para resgatar as tradições e bla bla bla ... É uma piada de mal gosto, nem o próprio governo do Estado tem esse poder de negociação.

    O problema do Flamengo não é falta de respeito a tradições. O Sr, fica aí enchendo a bola do passado. O passado, de figuras que receberam um terreno da prefeitura nos anos 80 para construir um CT e nunca levantaram uma viga de sustentação até uns poucos anos atrás. Estádio nem pensar.

    Cacau Cotta representa as pessoas que tiveram sua chance lá dentro, não existe mais espaço para essa mentalidade no Clube; 4% é o máximo que essa chapa conseguiu nas pesquisas. Nem o segundo lugar vocês vão pescar. Isso significa 0 de assentos no Corpo Transitório do Deliberativo, o Legislativo do Clube. Esqueçam a política do Flamengo e voltem para as arquibancadas, camarotes etc. O tempo dos dinossaruos na Gávea acabou, Adeus.

  • Realmente o que eu pensava ser impossível há uns dois anos atrás, felizmente, se mostra um cenário bem concreto e real.

    A chapa desse senhor e do Cacau Cotta nem no segundo lugar vai ficar. Eles não terão mais a mínima representação e participação na vida política do clube, e isso é mais uma grande vitória.

    É um discurso disconexo, sem muito objetivo. Eles falam tanto em resgatar uma "tradição" que não se sabe definir; que se confunde com passado, algumas vezes um passado extremamente distante, de quando a cidade do Rio não tinha mais do que 800 mil habitantes.

    Essa ideia de retirar as cadeiras de trás do gol representa bem o que eu digo. São alucinações e ideias que não tem mais aplicação, que não tem mais sentido de ser.

    E outra, candidatura do "povão"? Resgatar a tradição e proximidade com a massa? O Clube de Regatas do Flamengo, como clube social nunca foi um espaço de frequentação das classes menos favorecidas, muito pelo contrário, é só você ver os nomes e sobrenomes dos ex presidentes, conselheiros, sócios e a classe social deles.

    Isso nunca significou ou influenciou nada em campo, todo mundo sabe. E com todo respeito aos outros esportes, inclusive àquele que nos deu origem, o Remo, o que fez o Flamengo gigante do jeito que é, foi o futebol e suas conquistas. Principalmente a Era Zico, e toda aquela geração de 1980.

    Felizmente esse tipo de mentalidade deixou a Gávea e dessa vez para sempre. Eu concordei com determinados pontos que ele comentou, mas que não querem dizer muita coisa como um todo.

    Pelo bem de vocês e do Flamengo, saiam da vida política e administrativa do clube e voltem para as arquibancadas. Vocês ajudam muito mais lá, do que dentro do Flamengo.

    • Perfeito, só com uma resalva ,FLAMENGO historicamente se tornou grande graças a Leônidas da Silva

      • Foi o que eu quis dizer. O Futebol e suas conquistas transformaram o Flamengo em gigante, mas a década de 80 foi fundamental para a concretização desse posto.

        Já na década de 30 o Flamengo tinha a maior popularidade no Brasil. Creio que devido ao Leônidas da Silva, como você bem lembrou. E ao Domingos da Guia, outro ícone daquela década.

  • EDUARDO BANDEIRA DE MELO ::: PARA PRESIDENTE EM NOVO TRIÊNIO ::: 2016-2019 ::: O MELHOR DOS CANDIDATOS PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FLAMENGO.

Notícias recentes

  • Curiosidades

Pedro mira recorde de Gabigol em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

Qual é o recorde que Pedro pode alcançar em jogo do Flamengo x Cruzeiro? O…

18/08/2026
  • Destaque

“Já vivi tiroteio na favela”: Royal minimiza críticas e se vê pronto para brilhar no Flamengo

Emerson Royal realizou preparação especial para 2026 Antes do primeiro jogo das oitavas da Libertadores,…

18/08/2026
  • Destaque

Fagner vê equilíbrio entre Flamengo e Cruzeiro e revela expectativa para jogo da Libertadores

Fagner elogiou a atuação do Cruzeiro no primeiro jogo contra o Flamengo Flamengo e Cruzeiro…

18/08/2026
  • Notícias

Samuel Lino desabafa por derrota para o PSG e lamenta detalhe que não o deixa “farmar aura” no Flamengo

Samuel Lino ainda lamenta derrota para o PSG (FRA) no Mundial do ano passado Deu…

18/08/2026
  • Destaque

Gabriel Brazão explica escolha pelo Santos após interesse de contratação do Flamengo

Santos fez jogo duro para liberar Gabriel Brazão ao Flamengo O Flamengo tentou contratar Gabriel…

18/08/2026
  • Destaque

Flamengo tem 3 desfalques e 2 dúvidas para jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

Flamengo não terá todo o elenco à disposição para jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira…

18/08/2026