
Na reapresentação após a derrota para o Internacional no Maracanã, apenas os reservas foram a campo no treino da manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu. A principal novidade foi a presença do zagueiro Wallace, que sequer foi relacionado para a partida diante dos colorados, devido a dores na coxa. Ele participou da atividade que ficou fechada para a imprensa por 1h30.
A baixa do dia foi César. Acompanhado do médico Márcio Tannure, o goleiro deixou o treinamento antes do término, depois de sentir um problema. Já Everton, com dores na panturrilha direita, fez um trabalho na academia, assim como os demais titulares. O meia será reavaliado nesta quarta.
Em décimo lugar na tabela com 44 pontos e a cinco do G4, o Flamengo visita o Corinthians, no próximo domingo, às 17h, na Arena do time paulista. Com o revés para o Inter, as chances de o Rubro-Negro disputar a Libertadores-2016 reduziram para 3%.
Fonte: UOL
Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…