12 motivos que fazem os rivais morrerem de inveja do Flamengo

Compartilhe

 

Fonte: Humor Esportivo

 

Ver comentários

    • verdade, olha a visibilidade que eles tem. sairam da serie inferior e hoje estão na elite.

          • Saiu de um clube campeão bi mundial e atual brasileiro, para ir aos mundiças de 375 pagantes e sem maca....que evolução.kkklk

          • Vc de novo infeliz!!!!
            Põe a foto do José Aldo aí, este sim Mengão!!!!!!
            Coloca a foto do Anderson Silva "Fala Grosso", este sim do seu time da bandidagem.
            Falando em bandidagem, põe a foto do molusco também.
            kkkkkkkkk

          • Cara vc e tao invejoso que se preocupa em vim aqui do que ir na sua pagina lixo

          • VC nasceu de um espermatozóide de um porco misturado com o óvulo de uma puta aí deu gambá. Kkkkk

          • Esse deve um daqueles assassinos do menino com sinalizadores, curitianos não conhecem pai e só servem pra ser bandidos, gambás são piores que porcos.kkkkkkk

  • o flamengo e um clube invejado, mas acho besteira essas listas. nosso clube esta passando por um momento de mudança financeira muito grande e temos olhares diferentes de piada. o flamengo tem que voltar a pensar como grande e ver o nivel de jogadores que temos. quero ver o meu mengão vencedor não em lista.

    • A prova da inveja tá aqui mesmo! Um corintiano vindo aqui na página especializado do MENGÃO tentando zua! Torcedor de time que veio da segunda divisão!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Invejinha do Eitaquelixao Fc Chora Curintia isso aqui não é Gamba isso é Flamengo

  • Esse moleque torcedor do miúdo lá do tietê da periferia não para de deixar o cú aberto aqui. é impressionante como o indivíduo não consegue vê que se vê ameaçado e inferiorizado e vem aqui dá recibo ainda por cima. rsrs é tipo um pinscher castrado.

    • Cara, ele é filho de porco, olha só a árvore genealógica dele; espermatozóide de porco, óvulo de piranha, aí nasceu um gambá. E matadores de crianças.

  • Na verdade os maiores motivos vem antes desses; ser flamengo é: amar a poesia, a natureza, ter verdadeiros amigos, gostar de reunir, bater papo, respeitar as diferenças, gostar de boa música, agregar valores, enfim, ser flamengo é amar a vida.

  • Urubuzada batendo no peito por ser o maior carioca. Decadência da por#@, dá até um pouco dó.

    • Pois é.... O Flamengo parou de pensar grande se comparando com Botafogo, Vasco e Fluminense....

Notícias recentes

  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026
  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026