Depois de viver uma ótima fase como titular no Flamengo, o meia Alan Patrick, que chegou do Palmeiras no meio do ano, pode deixar a Gávea após o Campeonato Brasileiro.
Após ser flagrado na noitada na última semana, com mais quatro jogadores do elenco, o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, travou as negociações de renovação com o Flamengo. De acordo com pessoas ligadas ao clube, os ucranianos querem emprestá-lo ao futebol árabe.
Embora não tenha nada confirmado, o Mengão deverá ter uma conversa com o atleta para saber dos seus reais desejos para a próxima temporada. Os jogadores punidos podem retornar ao time no final de semana.
O Flamengo tem interesse no jogador, já que vive com problemas para encontrar um meio-campista para a equipe. A intenção da cúpula rubro-negra é estender o contrato de empréstimo do atleta até o final de 2016.
Fonte: Terra
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha vive…
Ex-Flamengo, Fabrício Bruno disse que vai torcer para o Rubro-Negro na Libertadores Fabrício Bruno deixou…
Dono da SAF do Cruzeiro reconheceu superioridade do Flamengo após eliminação na Libertadores Apesar da…
Flamengo eliminou o Cruzeiro da Libertadores Deu a lógica! O Flamengo venceu o Cruzeiro por…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 20 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Camisa 9 deu as duas assistências para os dois gols do Flamengo Deu a lógica!…
Ver comentários
Cadê a novidade ?
Prova do erro dessa diretoria incompetente. Vao pedir pra retornar pq perceberam que erraram em ter afastados. Tinha que ter multado e ido pro jogo contra o gremio. Agora ja era, nao tem mais chance nenhuma. Deixa os caras afastados. .
44 pontos não garante ninguém na serie A. Só digo isso.