Atlético-MG também estaria interessado em hermano Edgardo Bauza

Compartilhe

A permanência do técnico Oswaldo de Oliveira está praticamente descartada para o ano que vem. Por isso, o Flamengo já vem passando um pente-fino no mercado, até mesmo fora do país, antes mesmo da eleição que acontece no próximo dia 7 de dezembro. Com isso, além de Muricy Ramalho, Abel Braga e Cuca, o nome do argentino Edgardo Bauza, do San Lorenzo, entra na lista de possibilidades para comandar o clube nas próximas temporadas.

A situação, porém, é que o treinador também é visto como uma das possibilidades para substituir Levir Culpi, que deixou o comando do Atlético-MG nesta quinta-feira. Assim como Muricy também está bem alinhado com o time mineiro.

Bauza tem contrato com o time do Papa Francisco até o final da temporada, porém, a tendência é que não permaneça no San Lorenzo. As conversas para tentar trazer o treinador argentino começaram no mês passado, quando o Flamengo negociava para jogar com a equipe hermana no amistoso de 120 anos do Fla.

Plínio Serpa Pinto (chefe de gabinete da presidência) e Alexandre Wrobrel (vice-presidente de patrimônio) tiveram um encontro na Argentina com Edgardo Bauza. Na ocasião, a reunião aconteceu no período que Argentina e Brasil se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A viagem do vice de finanças Cláudio Pracownik a Buenos Aires, no início deste mês, também fez com que o o relacionamento estreitasse entre as partes. Na conta pessoal no Twitter, Pracownik chegou a postar: “Alguma coisa muito boa pode estar nascendo em Buenos Aires! #mibuenosairesquerido”

A decisão, porém, só sairá depois da eleição presidencial do Flamengo, que acontece no dia 7 de dezembro. Aí sim, o planejamento de 2016 poderá ser bem alinhado.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Porra, tudo que o Fla quer essa bosta quer, também....inveja é uma merda mesmo. É só para atrapalhar o Fla.

    • Pior q e msm, quer ser o flamengo arrumem 40 milhoes de torcedores.

      • Antes disso... Que arrumem Títulos. E nem assim, porque nó nunca fomos rebaixados uhasuhasu

  • Daqui a pouco até minha avó vai querer contratar ele

  • Atlético Mineiro é escroto mesmo. Trouxe o Pratto só porque o Flamengo queria, e agora quer o Balza também. Vão ser invejosos assim na puta que pariu

Notícias recentes

  • Manchetes

Jorginho detona critérios de Daronco em jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…

08/10/2026
  • Destaque

Jardim analisa impacto da ausência de Arrascaeta e detona não expulsão em jogo do Flamengo x Santos

Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…

08/10/2026
  • Destaque

Palmeiras vence Bahia e fica a 1 ponto do Flamengo; veja tabela atualizada do Brasileirão 2026 na 29ª rodada

Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…

08/10/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim cobra Daronco e expõe clima dos jogadores do Flamengo após jogo contra o Santos

Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista    O elenco do Flamengo deixou…

08/10/2026
  • Notícias

Jardim aponta falha de Rossi em gol do Santos e admite sabor de derrota no Flamengo: “Perdemos 2 pontos”

Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…

08/10/2026
  • Manchetes

Falha do Rossi? Torcedores do Flamengo criticam goleiro em empate contra o Santos

Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso  …

08/10/2026