Meia do Orlando City-EUA, o brasileiro Pedro Ribeiro foi às lágrimas após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (15), no Maracanã. Mas o choro não teve relação com o resultado do amistoso. A emoção do mineiro foi causada pela caravana organizada por familiares para vê-lo atuar pela primeira vez no Brasil como profissional.
Com passagem pelas categorias de base de Atlético-MG e Cruzeiro, o jogador de 25 anos tinha o sonho de jogar em dois estádios brasileiros. Um objetivo já foi realizado e acompanhado de perto por 63 familiares. A festa da caravana fez o meia não segurar o choro.
“Dá vontade de chorar de novo. Nunca imaginei isso. Sempre tive o sonho de jogar no Maracanã e no Mineirão. É uma oportunidade muito especial. Minha família chegou em peso. Vieram 63 pessoas de Belo Horizonte. Foi um momento emocionante demais na minha carreira”, afirmou.
Pedro Ribeiro foi jogado ao alto por familiares e amigos e ainda passou pela zona mista do estádio emocionado. Os olhos marejados não esconderam a realização do sonho.
“Realizei um sonho de criança e acho que estou sonhando até agora. Ainda não acordei. Foi um privilégio jogar contra o Flamengo no Maracanã. É algo realmente muito especial”, concluiu.
Fonte: UOL
Flamengo x Vasco acontece pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo segue…
Relacionado por Cuca, camisa 10 do Santos deve começar no banco na Vila Belmiro Neymar…
Projeção aponta vitória do Flamengo por 2 a 1 O Flamengo enfrenta o Santos nesta…
Vasco não desiste do Maracanã e ganha apoio do Ministério Público para enfrentar o Boca…
Leonardo Jardim tem cinco desfalques para jogo na Vila Belmiro O Flamengo encara o Santos…
Líder com 60 pontos, o Flamengo abre a noite na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras…