A Liga de clubes Sul-Minas-Rio, denominada Primeira Liga, recebeu proposta de uma emissora de TV para vender os direitos de transmissão do torneio que pretende realizar, e outras duas sondagens. Uma delas, segundo executivo ouvido pelo blog, seria surpreendente.
Por enquanto, a Globo, televisão que possui os principais torneios do país, está observando com ressalvas a criação da Liga, que acontecerá durante os Estaduais, competições que a emissora paga caro para comprar os direitos nas regiões Sul e Sudeste.
Há temor de que o calendário fique inchado, com muitos jogos na sequência, e que haja perda de audiência.
A Primeira Liga bate o pé com relação a uma possível alteração no calendário já divulgado, com a primeira rodada abrindo o ano em período estipulado de pré-temporada dos clubes, o que a CBF não aprova.
Fonte: Painel FC
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Jogo entre Palmeiras e Bahia acontece no Nubank Parque O Flamengo entra em campo às…
Flamengo x Vasco acontece pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo segue…
Relacionado por Cuca, camisa 10 do Santos deve começar no banco na Vila Belmiro Neymar…