O grupo de afastados do Flamengo, que inclui cinco jogadores que participaram de uma festa após uma sessão de treinamento, pode acarretar em uma novidade para o Cruzeiro. O atacante Marcelo Cirino está na mira do clube, de acordo com Renato Duprat, representante da Doyen Sports no Brasil. A empresa de Malta detém 50% dos direitos econômicos do jogador e é a responsável por tentar alinhavar o acordo com o atual bicampeão brasileiro.
Questionado sobre o interesse dos mineiros na contratação do atleta de 23 anos, revelado pelas categorias de base do Atlético-PR, o dirigente do fundo de investimentos europeu foi sucinto e taxativo:
“Sim, sim. Existe o interesse (do Cruzeiro)”, revelou ao UOL Esporte, em contato telefônico realizado na tarde desta quarta-feira.
Sérgio Santos Rodrigues, superintendente de futebol do Cruzeiro, porém, desconversa sobre o caso e garante que o discurso referente a qualquer suposto interesse do clube será tratado da mesma forma até o fim do Campeonato Brasileiro.
“A gente não vai falar sobre isso agora. Até o fim do Campeonato Brasileiro, permaneceremos da mesma forma, sem nenhum pronunciamento sobre a chegada de atletas. Já me ligaram para falar sobre o Jean, o Cícero… É normal que se iniciem as especulações nesta época do ano, mas adotamos esse padrão na diretoria a partir de agora”, disse de forma bastante educada em contato com a reportagem.
Afastado do Flamengo desde a semana passada, quando se envolveu em uma festa com mulheres e bebidas em uma casa em Vargem Grande, próximo ao CT do clube, o jogador ainda não tem o seu futuro definido.
Autor de 11 gols em 41 partidas disputadas na temporada, Marcelo Cirino custou R$ 16 milhões aos cofres da Doyen Sports. A sua ida para a Gávea se deu por conta da proximidade da Doyen Sports com a diretoria chefiada por Eduardo Bandeira Mello.
Fonte: UOL
Desde que o Fla ganhe uma grana….pode ir. Na verdade seria bom para o Fla, já que tem que pagar à Doyen 17 milhões em três anos por Ele. Não deu liga, festeiro…pode vazar. No Fla só quem realmente esta compromissado.