Vergonha! Em nota oficial, site da Ferj questiona arbitragem de Flamengo x Goiás

Compartilhe

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou em seu site oficial uma nota em que questiona a arbitragem escolhida para o jogo entre Flamengo e Goiás, domingo no Maracanã, às 17h (de Brasília). Em tom de defesa ao Vasco, a entidade cita o jogo entre o Cruz-Maltino e a equipe goiana, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, afirmando que o assistente Alex Ang Ribeiro marcou um pênalti polêmico contra o time carioca, derrotado por 3 a 0.

Além disso, a nota diz que o assistente escolhido deu um tapa na mão do zagueiro Rodrigo e que ficou algumas rodadas sem ser escalado na Série A da competição. No fim da publicação, “outro detalhe”: o árbitro será Luis Flávio Oliveira, o mesmo que apitou o jogo entre Goiás e Vasco.

A boa relação entre o presidente da Ferj, Rubens Lopes, e o mandatário vascaíno, Eurico Miranda, gerou polêmicas neste ano de 2015, como insinuações de que o Vasco seria ajudado pela federação. Campeão carioca, o Cruz-Maltino sofreu críticas.

No mês passado, Rubens Lopes enviou um ofício ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, pedindo o veto à Liga Sul-Minas-Rio de 2016, torneio ao qual Flamengo e Fluminense dão apoio e vão disputar na próxima temporada. Além desses dois clubes cariocas, são participantes da Liga: América-MG, Avaí, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Internacional, Joinville, Grêmio e Paraná.

Confira a nota:

O assistente paulista Alex Ang Ribeiro foi sorteado em mais uma partida do Goiás no Campeonato Brasileiro. Ele vai trabalhar no jogo entre Flamengo x Goiás, neste domingo, no Maracanã, pela 34ª rodada.

Alex Ang Ribeiro é o mesmo que marcou pênalti polêmico a favor do Goiás, na partida contra o Vasco, pela 20ª rodada, e ainda deu um tapa na mão do zagueiro Rodrigo. Após várias rodadas sem trabalhar na Série A, Alex é escalado justamente para mais um jogo do Goiás.

Outro detalhe: O árbitro de Flamengo x Goiás neste domingo é Luis Flávio Oliveira, o mesmo que apitou Goiás 3 x 0 Vasco, na 20ª rodada da competição.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Claro que vai tentar ajudar o migo Mafioso. Só que aqui é Brasileirão e não carioqueta. Pode chorar a vontade. Medo e nada mais. Na boa...goiás ganhando, nem ligo, só pra FODER COM ESSE MERDA VICE DA GAMA. Vou torcer pro Palmeiras meter uma goleada. Que se explodam.
    *Curica deve entregar...agora Santos e Palmeiras lutam por g4. Tão fodidos.

  • Cade o Ministério Público pra investigar essa gente? Ta claro q eh uma máfia...

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026