Emerson Sheik sobre ‘Bonde da Stella’: ‘Não consegui enxergar uma coisa absurda’

Compartilhe com os amigos

O atacante Emerson Sheik, enfim, comentou o episódio de afastamento de cinco jogadores do Flamengo, por participação em uma festa com mulheres e bebidas na semana retrasada. Depois de voltar ao time contra o Goiás, o jogador falou sobre a polêmica e se mostrou em cima do muro, ora dando razão à diretoria e à torcida, que protestou, mas também saindo em defesa de Alan Patrick, Everton, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino.

— Tem os dois lados da moeda. Torcedor vê de uma maneira. Diretoria precisa mostrar que tem liderança, fazer alguma coisa. Não consegui enxergar uma coisa absurda, a família estava avisada, as esposas sabiam. A reclamação, essa confusão toda que teve, poderia ser, por parte da família, e não da imprensa, dos torcedores, mas é complicado, porque o torcedor paga o ingresso e acha que o desempenho em campo tem a ver com a vida pessoal fora, enfim, é muito complicado – analisou o atacante.

Emerson comentou ainda sobre a sua postura em situações semelhantes e disse que vai para casa ficar com os filhos após os jogos, mas deixou claro que já aprontou.

— É difícil falar a respeito do que aconteceu, porque é muito complexo, se eu ficar contra os meninos vou estar sendo contraditório, porque sempre fiz as minhas coisas, nunca abri mão de viver, tentar ser uma pessoa normal. Óbvio com alguns cuidados, mas nem sempre a gente consegue ficar distante de uma máquina, uma foto, mas sou muito a favor de pessoas públicas viverem uma vida comum, como qualquer cidadão, também entendo a diretoria e o torcedor. Enquanto atleta, fiquei feliz, são jogadores que fortalecem o time. A prova foi hoje. Três jogaram, Alan foi importante, Pará também, Everton entrou com gás. Isso prova que eles fazem muita falta – defendeu Sheik.

Alan Patrick e Pará, que foram titulares, acabaram vaiados pelos torcedores quanto tiveram a escalação narrada no telão e depois, quando entraram em campo. Paulinho e Everton, no banco, também foram alvos, quando os torcedores cantaram em protesto contra o grupo. O Flamengo venceu o Goiás por 4 a 1 no Maracanã, com dois gols de Alan Patrick e dois de Kayke.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão é a falta de sensibilidade, e reincidência dos caras…o time vem de uma sequência inacreditável de 7 derrotas, e os caras resolvem fazer graça…se tivessem feito de uma forma mais discreta, não teria problema. *Eu não sabia que as Esposas estavam cientes da festinha…ta garantindo muito em?
    *E a vida pessoas do Atleta tem influência em campo sim Scheik. Atleta tem que se cuidar. E coincidência, ou não, esses mesmos jogadores, não vinham bem na parte física.
    *Falando na boa, de cabeça fria, eu acho que, devido à situação do campeonato, poderiam ter sido advertidos e multados. Já seriam vaiados pela Nação, o que já seria uma bela lição, o que não muda a gravidade da situação. Para mim, ficarão marcados negativamente. Everton, já vai pra china mesmo, nem deve estar se importando. Patrick, eu ainda ponderaria.. o resto a deus.

  • Nao seria nada absurdo se não tivéssemos perdido 7 de 8 partidas … Ficamos anos sem chegar ao G4 e quando chega faz um papelão desses … time sem sangue. .. Perde com uma naturalidade danada …
    Torcida tá de parabéns! Fez uma “homenagem linda”ao bonde da Stella … citou o nome de cada um praticamente o jogo todo … Mostrou que não concorda com fanfarronice e que pra jogar no Flamengo tem que ter honra. Porra, os caras ganham bem pra caramba pra ficar de vacilacao … Vale ressaltar que o bonde ficou com o rabinho entre as pernas e correu como nunca … tava faltando isso: cobrança! Sem violência, é claro.

    Isso aqui não é vasco!!!!

Comentários não são permitidos.