Éverton usou o Twitter na tarde desta segunda-feira para desabafar. O jogador do Flamengo atirou contra pessoas que estariam “inventando mentiras” a seu respeito. O atleta foi acusado de ter xingado, no aeroporto de Brasília, a torcedora Ana Beatriz Zayat. Ela mesma divulgou o acontecimento em sua conta na rede social. Ele reagiu afirmando que pode acionar seu advogado tanto contra a pessoa que começou o boato quanto contra as que estão compartilhando-o.
A torcedora não abriu mão do seu direito de tréplica. Mencionando o atleta, ela respondeu pedindo que fossem divulgadas as imagens do aeroporto.
Éverton vivia bom momento com a camisa do Flamengo até se envolver em polêmica envolvendo festa em véspera de treino, junto com o grupo de jogadores do Flamengo conhecido como “Bonde da Stella”(além dele, Paulinho, Marcelo Cirino, Pará e Alan Patrick fazem parte). O jogador, assim como seus companheiros, foi afastado por alguns jogos do elenco. Ele voltou recentemente, mas ainda não reconquistou a confiança dos rubro-negros.
Na rede social, em resposta ao seu desabafo, podem ser lidos alguns comentários lembrando o episódio.
– Quisera eu que falta de comprometimento também fosse (crime), porque já estaria te processando – escreveu um dos torcedores.
Éverton esteve em campo no último domingo, no Mané Garrincha, em empate contra a Ponte-Preta. Ele atuou na lateral-esquerda e não encheu os olhos com a atuação. O resultado tirou matematicamente as chances rubro-negras de Libertadores no ano.
Fonte: GE
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
Estou mais propenso a acreditar na torcedora. Não confio nem um pouquinho neste cara.
SRN
Porra, o Everton é foda.. Tinha o apoio e ate carinho da Nação, jogador que se dedicava em campo, corria mais que todo mundo, já foi ate capitão! Era pra ser exemplo, mas esse ano de 2015 dele foi deplorável. O cara so fez merda dentro e fora de campo!