Arerê é o caramba, galera do Mengão!
Tô muito furiosa com o que estão fazendo com a instituição CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, O MAIS QUERIDO DO BRASIL. Sério. Esse time abandonou o campeonato!! Como é que pode? É o cúmulo! Haja cara de pau! Toquinho para o lado, marcação sem vontade, espaços que até o Antunes, meu ex-namorado, que tem 48 anos e 115kg, aproveitaria para fazer gol.
Aposto que se tivessem jogando pelada com os amigos, bebendo cerveja, esses indivíduos correriam mais.
Para 2016, é bom a diretoria que assumir – seja ela azul, verde ou branca – botar essa turma sanguessuga toda pra correr. Usem o tal do sistema de inteligência aí para montar um grupo digno da nossa camisa para que voltemos a conquistar títulos e ter um time com RAÇA!
Fico aqui por hoje.
Beijos,
Fui!!!
Fonte: Lancenet
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…
Ver comentários
#vazawallace #wallaceforadofla Vamos la nacao! Trending topics essa semana! Vamos mostrar nossa força!! SRN
PALAVRA É RENOVAÇÃO: FORA: Wallace, Pará, César martins, Marcio Araujo, Canteros, Gabriel, Paulinho, Cirino, Éverton, vende, troca, empresta, quem tiver com contrato encerrando não renova, bota a garotada com alguns experientes, faz uma espinha: ZAGA, MEIO E ATAQUE. Chega de jogador que fica ofendidinho, que não gosta de treinar, PORRA, a política tem que mudar! Deixa o PV, JORGE, SHEIK, ÉDERSON, GUERRERO, KAYKE E ALAN PATRICK (reserva). Traz gente nova, que quer suar a camisa, fazer história.
REnovação: FORA: Wallace, César Martins, Pará, Canteros, Marcio Araujo, Cirino, Gabriel, Paulinho, Éverton (são 9), usa como moeda de troca, empresta, vende, manda Gabriel, Wallace etc para o Goiás, traz esse Fred, Érick, vamos apostar, mescla a juventude com experientes como GUERREO, SHEIK, PV, acaba com esses jogadores que ficam dando entrevista queimando treinador como Wallace fez, deveria ter ficado quieto, chega de jogador que fica ofendidinho, que não quer treinar.