O atacante Paolo Guerrero entra em campo pela seleção peruana nesta terça-feira, contra o Brasil, em Salvador, e na quarta encontrará a delegação do Flamengo em São Paulo, onde, na quinta-feira, o rubro-negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Mas sua escalação não está garantida.
Já Jorge é esperado nesta terça-feira no Ninho do Urubu. O lateral estava na seleção brasileira sub-23 nas duas vitórias nos amistosos com os EUA. No primeiro, em Recife, foi reserva e, no segundo, em Belém, titular na segunda partida, em Belém. O Brasil venceu por 2 a 1 e 5 a 1, respectivamente.
Nesta segunda-feira, a Chapa Verde, encabeçada por Wallim Vasconcellos, anunciou quem será o vice-presidente de futebol em caso de vitória na eleição em 7 de dezembro: Rodolfo Landim. Ex-vice de planejamento rubro-negro da atual gestão, ele teve seu nome ventilado para reunificar o grupo do presidente Eduardo Bandeira de Mello, candidato à reeleição pela Chapa Azul, e do grupo de Wallim. Além dos dois grupos, Cacau Cotta concorre pela Chapa Branca.
Fonte: O Globo
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Jogo entre Palmeiras e Bahia acontece no Nubank Parque O Flamengo entra em campo às…
Flamengo x Vasco acontece pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo segue…
Relacionado por Cuca, camisa 10 do Santos deve começar no banco na Vila Belmiro Neymar…
Projeção aponta vitória do Flamengo por 2 a 1 O Flamengo enfrenta o Santos nesta…