Juan se acerta com o Internacional e ida para o Flamengo fica muito próxima

Compartilhe

O fim da passagem de Juan pelo Inter cada vez se aproxima mais. O zagueiro, que está apalavrado com o Flamengo, resolveu as pendências com o clube gaúcho referentes à renovação salarial ocorrida na metade do ano passado.

O vinculo de Juan expira no término da temporada. Como ainda restam quatro partidas pelo Brasileirão, o anúncio ficará para o início de dezembro. Atual reserva de Argel – foi titular na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta no último domingo porque Réver estava suspenso –, o defensor sabia que não era do interesse da cúpula sua sequência em Porto Alegre.

Com proposta também do futebol dos Estados Unidos, pesaram os laços afetivos que tem com o Flamengo. Criado na Gávea, nunca escondeu o carinho pelo clube. Em 2012, quando fechou com o Inter, chegou a abrir conversas com os cariocas. Outro fator preponderante foi o desejo da família de voltar ao Rio de Janeiro.

Revelado pelo Fla, Juan fez 246 jogos pelo clube carioca, de onde saiu em 2002 para jogar na Europa – defendeu o Bayer Leverkusen-ALE e o Roma-ITA. Ele marcou 30 gols com a camisa rubro-negra e conquistou títulos como o tricampeonato Carioca de 1999-2000-2001 e a Mercosul de 1999.

Há três anos no Beira-Rio, Juan soma 116 partidas pelo Colorado, tendo anotado nove gols. Participou das conquistas do Gauchão de 2013, 2014 e 2015.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Essa é a primeira Grande contratação do Bandeira para 2016, Eita mania de gostar de jogador machucado, como Ederson, Samir(já era para ter vendido), Carlos Eduardo...Uma boa nesse quesito seria contratar o Felype Gabriel, Daniel Carvalho, são excelentes jogadores de Departamento Médico.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026