
Após o primeiro período de treinamentos desta quarta-feira (11.11), no Centro de Treinamento George Helal, o atacante Kayke falou com a imprensa. O atacante, que marcou duas vezes na vitória de 4 a 1 sobre o Goiás no domingo, lembrou que o Rubro-Negro já conseguiu uma sequência de vitórias no Camepeonato Brasileiro e vão atrás dos objetivos jogo a jogo. Confira os principais trechos:
Sobre os 16 pontos em disputa no Brasileirão
Temos que pensar jogo a jogo. Já conseguimos uma sequência de vitórias neste ano e é isso que vamos buscar.
Desafio contra Santos na Vila
O Santos é um time muito forte, ainda mais jogando em casa. O aproveitamento deles prova isso. Mas vamos buscar uma vitória, tem tudo para ser um bom jogo, pois o time deles é bastante ofensivo e joga um futebol bonito.
Amistoso comemorativo dos 120 anos do clube
É uma honra fazer parte dessa história principalmente para mim, pois venho da base e sempre torci para o Flamengo na arquibancada. Vai ser muito legal jogar um amistoso internacional no aniversário do clube. Espero que possamos presentear a torcida com um grande jogo e acima de tudo com uma vitória.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…