O Flamengo mantém o sonho de beliscar uma vaga na Libertadores. A diferença para o G-4 do Brasileiro agora é de sete pontos. Mesmo assim, a ordem é acreditar até o fim e engatar uma série de vitórias. Este é o pensamento do técnico Oswaldo de Oliveira.
“Se conseguirmos vitórias, gradativamente vamos nos aproximar dos nossos objetivos”, declarou o técnico, neste domingo, após a vitória do Flamengo sobre o Orlando City, em amistoso pelos 120 anos do Rubro-Negro.
O primeiro passo para aumentar o sonho de Libertadores é vencer o Santos, quinta-feira, na Vila Belmiro. O Peixe é o atual quarto colocado do Brasileiro.
“Vamos pegar um Santos que vem muito bem, talvez um time que tenha a maior ascensão nos últimos jogos do Brasileiro. Será uma tarefa árdua. Estamos nos preparando para jogar essa partida”, afirmou Oswaldo.
Fonte: O Dia
Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…
Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…
Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…
Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…
Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…
Ver comentários
P****, fico putol, o cruzeiro tava quase rebaixando e já está na nossa frente a 4 pontos do G4 e esses imbecis desses jogadores ficaram de corpo mole esse tanto de jogo, se tivessemos ao menos ganhando uns 3 dos 7 que perdemos, estariamos nas cabeças, bando de fanfarrão!