O Campeonato Brasileiro só termina no dia 6 de dezembro, mas o Flamengo já vem se movimentando para tentar reforçar a equipe para a próxima temporada. Em momentos de especulações no mercado. E por conta do bom momento no Figueirense, o goleiro Alex Muralha chegou a ser sondado.
Apesar da busca no mercado, Paulo Victor não mostrou-se incomodado com a movimentação da diretoria rubro-negra.
Paulo Victor está há dez anos entre os profissionais do Flamengo e alcançou o patamar de titular da equipe com a chegada de Vanderlei Luxemburgo no meio do ano passado. Desde então não perdeu o posto.
“Quem estiver aqui e se incomodar com contratação de reforços, não serve para o Flamengo.”
– Quem estiver aqui e se incomodar com contratação de reforços não serve para o Flamengo. Estou há dez anos no profissional, já se passaram oito ou dez goleiros, e para se ter uma grande equipe é preciso de grandes jogadores – destacou Paulo Victor, que ainda fez questão de elogiar o companheiro César:
– Temos o César que está muito bem preparado, e o que traz experiência são os jogos. Começou com poucos, mas entrou em momento complicado e está melhor. Mas temos de ter sabedoria para trabalhar e quem vier será sempre bem-vindo.
O camisa 48 estendeu o vínculo com o por quatro temporadas, até o fim de 2018. O compromisso anterior do arqueiro e um dos ídolos atuais da equipe se encerraria em maio de 2016.
Fonte: Lancenet
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…