Perdemos mais que o Vasco!

Compartilhe

Neste domingo, ao perder, vergonhosamente, para o Atlético Paranaense por 3 x 0, na Arena da Baixada, o Flamengo conseguiu a proeza de ter mais derrotas que o Vasco, neste Campeonato Brasileiro.

Perdemos 18 vezes e os portugas, que estão quase se salvando do rebaixamento, foram derrotados em 17 oportunidades.

Nosso time é formado, em sua maioria, por jogadores sem sangue e mercenários.

Jogadores (se é que podemos chamá-los assim) que não respeitam a camisa que vestem e o clube que paga seus altos salários em dia.

Não respeitam nem a maior torcida do mundo.

Time que não corre em campo e não demostra ter a menor vergonha na cara.

Devo ressaltar que não são todos assim. Uma meia dúzia é que se salva.

Viram a atitude do Marcelo Cirino, já no final da partida, antes da cobrança de um córner a nosso favor, com o Fla sendo humilhado em campo?

Pouca gente deve ter reparado como ele, sorrindo, feliz da vida, batia um animado papo com o zagueiro Cléberson, o mesmo que havia marcado dois gols de cabeça no coitado do Paulo Victor.

Anti-profissionais!

E o que dizer de uma diretoria que levou nosso futebol ao ponto que chegou?

Uma diretoria que demitiu o Oswaldo de Oliveira, depois de bradar aos sete ventos que ele ficaria pelo menos até o final do campeonato.

Era o Oswaldo o culpado? Vocês têm certeza?

Nunca vi um time do Flamengo assim, sem raça, sem vibração.

Mesmo quando tínhamos times fracos, os adversários tremiam e a gente incomodava.

Pensem bem nisso… Vou repetir a triste constatação:

Perdemos mais que o Vasco!

Fonte: Notícias Rubro-Negras

Ver comentários

  • Mas não somos o Vasco. Esses estão na iminência de serem rebaixados, mais uma vez. Lembremos que, em 2013, quase nos tornamos vasco, pois ficamos em 16° lugar, pelo lamentável episódio André Santos. Memória curta ou seletiva?

  • Nego ta dando mole ao culpar as pessoas erradas pelo que está acontecendo, quando descobrirem os verdadeiros culpados, já vai ser tarde demais...

  • Vai torcer pro vascaido então!!!!" estão quase se salvando", só se vc estiver vendo outro campeonato.
    Batendo uma real pra vc, Oswaldo é sim o culpado, após a sequencia de vitórias achou que o grupo não merecia maiores cuidados e o resultado foi o show de horrores que vimos neste final de temporada. Bonde de Stella, derrotas consecutivas, indisciplinas, etc..., só podia culminar com a demissão.
    O Jaime errou ontem também, será que ele está alheio a tudo que está acontecendo? Porque voltou com o Bonde da Estella completo? Porque não colocou a gurizada para jogar?
    Como sou otimista depois do jogo achei que foi bom para mostrar para o novo treinador a cambada que vai ter que ralar da Gávea.
    SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Brasileirão: aproveitamento do Flamengo com Leonardo Jardim supera o do time campeão de 2025

Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…

13/09/2026
  • Notícias

Joaquin Freitas é decisivo em 1º jogo no Maracanã e diz a verdade sobre elenco do Flamengo

Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…

13/09/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá tem mais gols do que atacantes de Palmeiras, Vasco e Fluminense em 2026

Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…

13/09/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…

13/09/2026
  • Notícias

A emocionante declaração de Bruno Henrique após decidir vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…

13/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Palmeiras comemoram gol do Corinthians à toa e passaram vergonha contra o Flamengo

Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…

13/09/2026