Técnico irá a São Paulo nesta sexta-feira para uma audiência
Se Paolo Guerrero vem sendo desfalque nos treinos do Flamengo nestes dois últimos dias, a baixa confirmada nesta sexta-feira será do próprio técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador precisará se ausentar por conta de uma audiência judicial em São Paulo. O compromisso jurídico, portanto, não pode ser mais adiado. Com isso, o comando das atividades ficará a cargo dos auxiliares Luiz Alberto e Jayme de Almeida, além do preparador físico Ricardo Henriques.
A tendência é que Oswaldo já esteja de volta ao Rio de Janeiro na própria sexta-feira, porém, à noite. No sábado a equipe treina também pela manhã, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Curitiba, onde o Rubro-Negro encara o Atlético-PR.
Oswaldo de Oliveira vive um momento de incertezas no comando do Flamengo, já que não deve ser o treinador da equipe nas próximas temporadas. Muricy Ramalho é uma das prioridades. Cuca, Abel Braga segue na lista. Além destes, o argentino Edgardo Bauza também é uma das possibilidades para comandar o Fla.
Fonte: Lancenet
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…