Recuperação: ao fazer atividade física Cirino sentiu dores no joelho

Compartilhe

Pula, agacha, corre, levanta peso… Foi assim que Marcelo Cirino, ainda em fase de recuperação da artroscopia no joelho direito, encarou o treino físico de coordenação, comandado pelo preparador Ricardo Henriques na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, junto com os demais companheiros. O atacante que já vem fazendo um trabalho de transição entre fisioterapia e musculação, ainda sente um leve incômodo na região, em alguns movimentos executados. Intervenção aconteceu no dia 18 de outubro.

O zagueiro Wallace, que foi liberado do treinamento da parte da manhã, para acompanhar a esposa, que precisou passar por um procedimento cirúrgico, esteve no CT pela tarde e realizou um trabalho à parte com um dos preparadores físicos, com piques curtos e trotes no gramado.

Já o atacante Kayke, que foi poupado da primeira parte dos treinamentos por conta de fadiga muscular, também não esteve em campo nesta tarde. O camisa 27 fez apenas um trabalho regenerativo bem leve de recuperação.

O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, dando sequência aos trabalhos de preparação para o jogo contra o Santos, quinta-feira que vem na Vila Belmiro. Antes disso, a equipe treina também em dois períodos na sexta-feira, no sábado pela manhã, e tem pela frente o amistoso com o Orlando City, domingo, no Maracanã.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • SAFADO, SEM VERGONHA!
    Encher o cu de cachaça, recebendo 300 mil por mês, morando no Rio de Janeiro...
    Assim, meu amigo, é muito bom!
    Esta direção do Flamengo não tem moral!

    • Bruno, o título da matéria fala em dores no joelho, e a matéria fala em incômodo, o que é perfeitamente normal.
      Não estou defendendo o Cirino, mas é um patrimônio do clube, se achar bom negócio para o Flamengo vende.
      Mas queria saber de vc o que a diretoria tem a ver com a preparação física do cara? Se for para vender tem que recuperar antes, concorda?
      SRN

  • Espero q não tenha condições de jogo. O Flamengo precisa de reforço.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasileirão: jogo do Flamengo x Santos vai passar na Globo?

Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Santos nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…

08/10/2026
  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Santos x Flamengo, pelo Brasileirão

Líder com 60 pontos, o Rubro-Negro visita a Vila Belmiro sem Arrascaeta, Léo Ortiz e…

08/10/2026
  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026