O Flamengo promoveu na manhã de sábado, na sede da Gávea, uma festa com os sócios para divulgar a terceira edição do programa Anjo da Guarda, onde o torcedor pode deduzir 6% de seu imposto de renda para os esportes olímpicos do clube. Uma presença ilustre foi do Tande, ídolo do vôlei brasileiro. Ele declarou apoio ao projeto do Rubro-Negro.
– Eu adorei o projeto, se preocupando com as categorias de base. A possibilidade de surgirem novos ídolos, espelhos para a criançada, é gigantesca. Nada melhor do que o ídolo perto, que serve como exemplo para os mais jovens. O Flamengo seguirá os moldes de outros clubes que fabricam ídolos para o alto rendimento mundial – disse antes de completar:
– Até para aqueles que não conseguem chegar ao alto rendimento ganham, no dia a dia dos treinos, o comprometimento, o respeito aos coleguinhas, sabem o que é vencer e perder e levam para a vida. Esse é o grande feito desse projeto e já dá para ver como a infraestrutura melhorou bastante da época em que eu estava aqui.
Tande esteve no Flamengo em 1994.
Fonte: Lancenet
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…