Terminado o debate entre presidenciáveis do Flamengo promovido pela Espn Brasil, na última quarta-feira, o tempo fechou entre Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o candidato Cacau Cotta, da Chapa Branca. Um dos líderes da Verde, Bap entendeu que o candidato do seu grupo, Wallim Vasconcellos, foi atacado ostensivamente por Cacau. Pessoas presentes ao estúdio da emissora garantem que Bap disse: “Sabe quão poderoso e influente eu sou. A eleição acaba, mas a vida continua”.
Ex-vice de marketing do Flamengo, Bap confirma ter afirmado “a vida continua”, referindo-se ao futuro dos envolvidos na discussão dentro do clube, mas desmente que tenha se autoproclamado “poderoso e influente”. Cacau, embora tenha preferido não se manifestar, não nega a tentativa de intimidação por parte do adversário. Bap, todavia, assegura que não ameaçou ninguém e que sempre teve relação amistosa com Cotta.
Durante o debate, Cacau lembrou que durante o processo eleitoral Bap chamou o presidente de “burro com iniciativa”, declaração à qual se posicionou de forma contrária. Este foi um dos pontos que mais incomodaram o ex-vice de marketing.
Fonte: Blog Bastidores FC
Na verdade, esse comportamento não surpreende, vindo de quem vem. Deve ser um recado, para as pessoas que não apoiam a chapa verde. Quanta empáfia, e é essa gente, que ainda consegue impressionar alguns incautos, que se deixam levar pela riqueza monetária deles. Mas, a maior riqueza de um ser humano, é o seu caráter. Então, aos que ainda se deixam levar, por valores tão tacanhos, e elitistas, saibam que esses ricaços verdes, não estão nem ai para vc. Vale lembrar, o quanto se movimentaram , para afastar o torcedor mais humilde, do maracanã.
não valorizam , que essa história, foi, é, e
sempre será calcada, justamente nesse
“zé povinho” , que eles tanto desprezam.
Isso que esse cara fez, é o chamado
Sou Wallin, Bap e cia, e o que nos interessa e o modelo que foi trazido por eles e já com o modelo pronto o Bandeira chegou, se não fosse o modelo deles estaríamos quebrados como muitos, tem influência, força politica e competência para trazer patrocínios, implementar diretrizes fortes e conceitos de gestão acima da média do mercado, querem tornar o nosso flamengo um top 10 mundial, coisa que jamais seremos nas mãos do Bandeira………precisamos de pessoas que de fato imponha respeito a nossa instituição, coisa que não existe com o Bandeira na presidência………ficarei muito triste se a chapa verde não ganhar, porque o melhor hoje para o flamengo é sim e de longe a chapa verde……..quem for descompromissado com a politica e quer o melhor para o flamengo vai votar verde…….boa sorte ao mais querido.
Ele tem tudo isso, e pode até ter, lá nas atividades profissionais dele. Se for pra ter uma pessoa bem sucedida, rica e competente, prefiriria então o Bill Gates. Lembrei logo do Bill Gates, pra lembrar ao sr. Bap, que nessa vida, não devemos desmerecer, humilhar ninguém,pois sempre haverá alguém, em algum lugar, acima do que pensamos ser.
Se bravata ganhasse campeonatos, o vasquim, não estaria onde está!.
Olá amigo. O pensamento é livre. Eu apoio a chapa Verde, não o BAP. Acredito nas propostas, e estou sempre antenado com as coisas do Mengão. PROPOSTAS. Isso que me interessa. E se é arrogante, ou não, desde que leve o Fla para frente, estruturando o clube, nos dando alegrias, títulos…isso é que importa. Quero ver o Fla sempre olhando pra cima e nos dando orgulho.
*Sou de uma geração que viu o geraldino no Maraca, o velho e bom Maraca…agora o próprio estádio esta elitizado, a geral mesmo já acabou, é um outro Estádio…é gerido por um consórcio, que cobra caro para o Fla jogar lá (como resolver isso)? O Fla não tem estádio e tem que se sujeitar a isso…os ingressos realmente são caros, mas os custos são grandes…parece que as pessoas não veem isso. Só estou fazendo uma reflexão. SRN.
Esse Bap tem a mafior pinta de veado velho…
Claro que Cacau iria apelar…Ele provocou os dois para criar um clima. Esse cara é carta fora do baralho. Quis nivelar por baixo. Não tem nada a oferecer, e é da corja. Fora. Wallim poderia ter lembrado a Ele a divida monstruosa que o Fla herdou, o Flamengo com o nome sujo e sem credibilidade…ai Ele calaria a boca. Wallim foi muito passivo no debate…quanto ao BAP, Ele sempre teve o temperamento forte…agora, eu não vou assinar em baixo nada e não vou dar trela a notícia solta. Cadê a fonte? Vídeo, áudio…nada além de linhas escritas. Sou verde e não vou mudar, mas repito se BM ganhar, blz, desde que continue a fazer o melhor pro Fla.
Concordo Almir.
Só achei que no debate o EBM se mostrou mais capacitado de gerir o clube de uma forma profissional sem olhar exclusivamente pro futebol. Acredito que seremos uma potência mas o trabalho tem que ser feito de forma geral, cuidando das finanças pra podermos gastar e investir pesado nos proximos anos.
Cada vez fica mais claro quem é o personalista e causador de discórdias, o Bap.
Não desgosto dele não, mas acho que é tremendo ditador, como suas ordens não foram cumpridas pelo Bandeira, resolveu derrubá-lo, deu-se mal.
SRN