https://youtu.be/aszbZwHW3Qc
Uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco na noite de quinta-feira causou confusão e correria pelas ruas de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O embate terminou com um baleado, atingido na perna. Esse torcedor foi encaminhado a um hospital e recebeu alta nas primeiras horas desta sexta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu no bairro nobre de Icaraí por volta das 23h. Torcedores organizados do Flamengo faziam uma confraternização em um bar do local, quando foram surpreendidos por vascaínos.
A reação dos rubro-negros foi imediata, com o embate tomando ruas próximas ao bar – Sete de Setembro e Gavião Peixoto. Torcedores usaram pedaços de madeira e pedras. Um organizado foi atingido com arma de fogo durante a briga generalizada.
Esse homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Alameda, atendido e transferido para o Hospital Azevedo Lima. Ele recebeu alta às 2h desta sexta-feira.
A briga aconteceu mesmo em dia sem partidas de Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Os bares situados no bairro de Icaraí costumam atrair torcedores.
Fonte: UOL
Não deveriam mencionar esses criminosos como torcedores.