Uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco na noite de quinta-feira causou confusão e correria pelas ruas de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O embate terminou com um baleado, atingido na perna. Esse torcedor foi encaminhado a um hospital e recebeu alta nas primeiras horas desta sexta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu no bairro nobre de Icaraí por volta das 23h. Torcedores organizados do Flamengo faziam uma confraternização em um bar do local, quando foram surpreendidos por vascaínos.
A reação dos rubro-negros foi imediata, com o embate tomando ruas próximas ao bar – Sete de Setembro e Gavião Peixoto. Torcedores usaram pedaços de madeira e pedras. Um organizado foi atingido com arma de fogo durante a briga generalizada.
Esse homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Alameda, atendido e transferido para o Hospital Azevedo Lima. Ele recebeu alta às 2h desta sexta-feira.
A briga aconteceu mesmo em dia sem partidas de Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Os bares situados no bairro de Icaraí costumam atrair torcedores.
Fonte: UOL
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
Não deveriam mencionar esses criminosos como torcedores.